Xiaomi Mi Band 5 já se encontra em desenvolvimento, diz executivo da Huami

Xiaomi Mi Band 5 já se encontra em desenvolvimento, diz executivo da Huami

Mi Band 4 foi lançado há dois meses, mas Xiaomi e Huami já estão trabalhando em seu sucessor. Em uma sessão de perguntas e respostas, o fundador e líder da Huami foi perguntado se ele continuaria a cooperar com a Xiaomi no futuro, e foi assegurado que esta parceria ainda está viva.

"Já estamos desenvolvendo o Mi Band 5 com a Xiaomi", disse Wang Huang. Embora nenhuma data concreta de lançamento tenha sido mencionada, foi revelado que ela chegará ao mercado em 2020.

Mi Band 5 será lançado no próximo ano

"Não temos uma data definida para o lançamento da Mi Band 5. Mas posso dizer que já começamos a trabalhar nele com a Xiaomi (...) e no próximo ano lançaremos o Mi Band 5.", assegurou o líder de Huami.

Não surpreendentemente, sabemos que Huami e Xiaomi continuarão a parceria de sucesso. Em um estágio muito inicial, nenhum detalhe de possíveis especificações da pulseira inteligente foi obviamente revelado.

Mi Band 4 está no mercado, e só nos primeiros 8 dias alcançou o marco de 1 milhão de unidades vendidas. Com um preço de cerca de 30 euros, tem na sua tela colorida, controles musicais e a possibilidade de ativar o acompanhamento de suas atividades esportivas diretamente na pulseira como grandes atrativos.

Aquilo que se espera da sua sucessora é que consiga adicionar valor, mantendo a faixa de preço que a torna um verdadeiro sucesso para o que oferece. O desenvolvimento já começou, e os próximos meses trarão novidades.