Xiaomi Mi 9 já começou a receber o Android 10 em formato Beta

Xiaomi Mi 9 já começou a receber o Android 10 em formato Beta

Se você tem um Xiaomi Mi 9 você está com sorte. Espera-se que este seja o primeiro dispositivo da empresa chinesa a receber o Android 10 do Google. O novo sistema foi oficialmente lançado e desta vez não temos nenhum tipo de nome de sobremesa.

O Android 10 traz recursos aguardados pelos usuários, incluindo o modo noturno. No entanto, a Xiaomi já havia apresentado essas características antes de sua revelação. Portanto, espera-se que as mudanças não sejam muitas, pelo menos até a divulgação da MIUI 11.

Xiaomi Mi 9 já recebeu o Android 10 em chinês Beta

O beta chinês é o primeiro a receber o Android 10 do Google. Isso significa que se você tiver um Xiaomi Mi 9 com Beta instalado, você deve estar ao lado de experimentar o novo sistema. A ROM global geralmente não fica atrás da ROM chinesa para atualizações.

Algumas das melhorias do Android 10 no Mi 9

  • Screencast: compartilhe a tela do smartphone com uma TV ou monitor via Wi-Fi
  • Chamar aprimoramentos da lista negra
  • Aprimoramentos do sistema de nuvem Xiaomi (Mi Cloud)
  • Otimizações Xiao AI e Novos Ajustes (Somente China)
  • Adicionando o Android 10 (Q)

Note que o novo sistema deve trazer alguns bugs. Algo normal em todos os sistemas Beta. Portanto, aconselho que você não use uma ROM Beta se estiver usando o dispositivo como um dispositivo diário.

Foi apenas há poucos dias que o Google anunciou oficialmente o Android 10 e está começando a alcançar seus smartphones.

Como é de esperar o Xiaomi Mi 9 será o primeiro a receber a atualização e deverá ser seguido por outros topo de gama como o Mi Mix 3, Mi Mix 2S, Mi 8 e Mi 9T.

Os outros smartphones da marca, nomeadamente os de gama média, deverão receber as atualizações ao longo deste ano. Embora o Android 10 seja uma atualização relevante, acredita-se que as grandes diferenças de software acontecerão com a revelação da MIUI 11 no próximo mês (ou assim se espera).