Veja aqui os melhores aplicativos para buscar e reservar hotéis

Veja aqui os melhores aplicativos para buscar e reservar hotéis

O número de aplicativos para a busca e reserva de hotéis é enorme. Sendo assim, fica difícil escolher o melhor, sendo que ele não existe. O que existe são os aplicativos mais indicados para cada perfil de usuário e viajante. Listamos aqui os principais apps desse ramo para facilitar a vida de quem está sempre na procura de um hotel bom e barato para ficar. Mas não esquecemos dos que querem encontrar o que há de melhor no ramo.

Baixe o app aqui

Um ponto forte do app também é que conta com vários reviews de coisas como restaurantes próximos. Também é possível fazer a reserva das passagens e voos diretamente pelo aplicativo.

Baixe o app aqui

O KAYAK é um dos maiores aplicativos para agendamento de voos e hotéis. Ele conta com um visual simples. Seu diferencial são as funções extras presentes no app. Temos coisas como um diretório com as informações de contatos de companhias aéreas, funções para avaliar mudança de preços de voos, alertas, visualização de local dentro do avião e outros. A parte de agendamento de estadia não se difere dos outros, até mesmo porque ele não tem sistema próprio, sendo que agrega de terceiros.

Baixe o app aqui

Ao contrário dos outros aplicativos listados, o Booking.com não trabalha com a reserva de passagens aéreas. O seu foco é totalmente em hotéis e outros tipos de estadia. Sendo assim, ele é a melhor opção nesse quesito. Com um bom número de ofertas exclusivas e informações de hotéis, é possível encontrar a melhor opção para cada situação. Quer algo bom e barato, no bairro tal e que aceite animais? Ele vai encontrar o que se encaixa nesses parâmetros. Sua comunidade é bem grande, trazendo avaliações bem precisas, o que ajuda muito.

Baixe o app aqui

O visual do Expedia é bem bonito e moderno. Ele tem o foco nas suas duas funções principais de reserva de hotéis e voos, sem outras ferramentas menores. Todo o processo é bem simples e rápido. É possível fazer as reservas pelo próprio aplicativo ou por telefone. O sistema de reserva é próprio do Expedia, sem usar serviços de terceiros.

Com excessão do Booking.com, todos os aplicativos conseguem fazer as mesmas funções principais, porém, como podemos ver ao analisar cada aplicativo, nem sempre é o ideal para todos os casos. Todos os aplicativos cumprem o que prometem.

O maior diferencial que aqui podemos dar para algum deles é o fato de que o TripAdvisor é o único que conta com fotos do local enviados pelos próprios usuários. Isso garante não termos nenhuma surpresa na hora de dar o check-in. É por essa razão que ele é o único com a nota máxima

Conseguimos te ajudar? Comente aqui em baixo.