Revelada a ficha técnica do Vivo X23

Revelada a ficha técnica do Vivo X23


O próximo smartphone da fabricante chinesa Vivo, o X23 teve seu benchmark analisado. O relatório revelou algumas especificações técnicas interessantes, como a versão do sistema operacional, o processador, GPU (processador do vídeo), memória RAM , espaço de armazenamento interno e resolução da tela.



O dispositivo será lançado em 6 de setembro no exterior porém sem datas para o Brasil. Várias especificações técnicas deste smartphone de categoria mid-range foram divulgadas. Segundo revelado pelo benchmark, o Vivo X23 (que está cadastrado no banco de dados do AnTuTu sob o código "vivo V1809A") vem com o Android 8.1 Oreo. Além disso, em relação às suas especificações técnicas, ele tem um processador Snapdragon 670 da Qualcomm System-on-Chip, que vem com oito núcleos, nos quais dois Kyro 360 operam a 2,2 GHz e outros seis Kyro 360 a 1,7 GHz. Já o processamento de vídeo fica encarregado por um GPU Adreno 615.

 

O benchmark também divulgou que o smartphone da Vivo tem 8 GB de RAM e uma memória de armazenamento de 128 GB. Isto resulta em uma configuração muito interessante se considerarmos o processador. Por outro lado, o benchmark nos diz que o Vivo X23 possui uma tela FullHD + de 2.340 x 1.080 pixels de resolução.
Acabamos de criar um fórum de discussão exclusivo para smartphones da chinesa Vivo, participe!!