O Xiaomi Mi 9T está prestes a receber o Android 10! Impressionante essa rapidez

O Xiaomi Mi 9T está prestes a receber o Android 10! Impressionante essa rapidez

O Xiaomi Mi 9T é um dos smartphones que é surpreendente no momento. O equipamento da Xiaomi pode até não estar no topo da gama, mas é um dispositivo elegante, com uma tela gloriosa. Hoje também temos a informação de que este será um dos primeiros smartphones da marca a receber o Android 10.

De acordo com informações do site da AusDroid, o Xiaomi Mi 9T receberá a atualização do Android 10 no próximo mês. Esta atualização não trará muito mais o MIUI porque o software Xiaomi já apresentava alguns dos recursos introduzidos no Android 10.

O que esperar do Android 10 no Xiaomi Mi 9T

Ainda assim, espera-se que este Android 10 dê aos usuários do Mi 9T mais privacidade, funcionalidade SmartReply e atualizações de segurança lançadas internamente pela Google Play Store. Uma maneira mais simples e rápida de obter as atualizações mais recentes em seu smartphone.

O Xiaomi Mi 9T é, juntamente com o Redmi K20, Mi 9 e Mi Mix 3, um dos primeiros dispositivos a receber o Android 10. A partir do próximo mês, acredita-se plenamente que a satisfação do usuário com a marca aumentará ainda mais.

Sobre o Xiaomi Mi 9T

O celular Xiaomi Mi 9T tem uma ficha técnica interessante. Quem gosta de tirar fotos conta com uma câmera de 48 MP + 13 MP + 8 MP, além de 20 MP para capturar as famosas selfies. Seguindo com as especificações, ele também é equipado com 6 GB ou 8 GB de RAM, memória interna de 64 GB , 128 GB ou 256 GB e o processador Qualcomm Snapdragon 730. Isso tudo rodando o sistema operacional Android 9.0 Pie.