Novos recursos confirmados para Xiaomi Mi Mix 4 (Xiaomi Mi Alpha)

Novos recursos confirmados para Xiaomi Mi Mix 4 (Xiaomi Mi Alpha)

O Xiaomi Mi Mix 4, que também pode ser chamado de Mi Alpha, é um dos dispositivos mais esperados do ano. A linha Mix é sempre a mais irreverente e sempre traz novos recursos.

Bem, hoje temos mais informações que nos dizem as peculiaridades do próximo high-end. Embora você não tenha certeza de nada, não é a primeira vez que essa fonte, "CNMO", nos fornece informações precisas.

Duas confirmações no Xiaomi Mi Mix 4

Parece que o novo high-end contará com uma câmera de 100MP da Samsung. O sensor foi introduzido pela Samsung e foi mencionado que a Xiaomi seria proeminente porque seria o primeiro fabricante a usar esse sensor. Na época, era para o Xiaomi Mi Mix 4 e agora as informações mencionadas apontam para isso.

Também foi mencionado que o carregamento sem fio será feito com a nova tecnologia que a Xiaomi acaba de introduzir. O Xiaomi Mi Turbo Charge pode fornecer até 30W de carregamento sem fio. Velocidade seriamente considerável para carregar sem nenhuma conexão.

Xiaomi Mi Mix 4 terá um novo tipo de tela (cascata)

Este tipo de tela foi apresentado no Vivo NEX 3 e parece que chegará à Xiaomi. A tela em cascata usa as curvas laterais da tela com mais intensidade. Ou seja, temos mais ângulo e tentamos evitar os botões físicos. Ainda assim, não é garantido que o Xiaomi Mi Mix 4 tenha esse recurso. Ainda é esperado, e com mais confirmação, que a tela tenha 90Hz, a mesma do OnePlus 7 Pro.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=44&v=lIjgGSI1xrA

Eliminação de câmera pop-up e controle deslizante

Por fim, também parece que o Xiaomi Mi Mix 4, ou Mi Alpha, eliminará o controle deslizante revelado em seu antecessor. Aparentemente, o novo smartphone da empresa asiática ainda contará com uma câmera pop-up frontal. Algo que vimos a Xiaomi fazer, e bem, no Redmi K20 ou Mi 9T.

Isso me parece a solução mais plausível. Embora a câmera pop-up não seja mais "tão irreverente", é, na minha opinião, a solução mais aceitável para remover as bordas frontais do smartphone.