Motorola One Action: a próxima aposta com Android One para o Brasil

Motorola One Action: a próxima aposta com Android One para o Brasil

De design contemporâneo e arrojado. Com uma câmara tripla, bem como margens extremamente pequenas e cantos arredondados. Sem esquecer a tela cheia, interrompida pela câmera frontal. Este é o próximo smartphone Android One, o Motorola One Action, começando a conquistar o Brasil.

Será uma opção mais econômica, situada na faixa média, mas com argumentos fortes a seu favor.

O smartphone, ainda não foi apresentado mas, certamente estará disponível aqui no Brasil. Sendo um dos maiores mercados do mundo, bem como um dos maiores bastiões da Motorola, sua chegada aqui é uma certeza. No entanto, nós também já sabemos muito de suas características técnicas.

O que a Motorola One Action nos oferece?

Primeiro de tudo, temos uma tela de 6,3 polegadas na diagonal, além do display LCD IPS. Já, a resolução do mesmo está situada no padrão Full-HD +, portanto, 1080p. Além disso, temos o processador Exynos 9609 da Samsung, mais 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Ainda dentro do Motorola One Action tem uma bateria de 3500 mAh para manter tudo funcionando todos os dias. Olhando agora para os seus materiais de construção, ainda temos algumas perguntas. Ou seja, tanto o acrílico quanto o vidro estão atualmente entre as opções, além da estrutura metálica do smartphone.

Também apontamos a presença de três câmeras na traseira, todas com alinhamento vertical. Sua resolução ainda não é conhecida, com apenas um sensor de 12 MP sendo apontado, em vez dos 48 MP que podemos encontrar no modelo mais caro, o Motorola One Vision lançado em maio passado.

Ainda de acordo com a fonte, o novo smartphone Android One deve efetivamente apostar em uma construção em plástico, ou acrílico. Uma escolha feita para reduzir seu preço de venda para o público, algo que também ampliará a base de clientes em potencial em economias emergentes como o Brasil.

Para o Brasil e o mundo, sempre com o Android One

Ainda orgulhosa de usar uma câmera grande angular, Action é uma aposta mais modesta. Um dispositivo preparado para todos os tipos de situações e que pode ser usado ao ar livre com menos preocupações do que um smartphone fabricado em vidro, por exemplo.

Agora temos que esperar pela sua apresentação oficial, com pelo menos dois tons de cor. Azul (escuro), bem como branco, parecem ser os tons predominantes, e não devem ser considerados negros. Já em uma última nota, mesmo que não especificado, o logotipo “M” pode conter seu leitor de impressões digitais.

Finalmente, seu preço de venda ao público deve ficar em torno de US $ 400.