BlackBerry 8520 brasil

Forum geral sobre discurssão do blackberry curve 8520
Olá,

SOCORROOOOO,

Eu estava atualizando uns aplicativos no meu celular e descarregou, depois fui coloca-lo pra carregar... Ao reiniciar o mesmo, o Sistema Operacional não iniciou de jeito nenhum e só aparece o nome da operadora(VIVO) mais não entra no sistema... Tentei formata-lo mais ainda não resolveu o problema e pra completar, a pagina da BlackBerry estar o tempo todo fora do AR pra que eu possa baixar o BlackBerry Desktop Software.
alguém, tem este programa em WinRar?
Mande-me respostas por e-mail.

Grato!
Olá, explica uma coisa, o Desktop Manager você não conseguiu utilizar? Qual programa você usou? O link http://www.4shared.com/rar/daQ8wff4/Bla ... are_71.htm
Olá,

caro amigo, antes que eu usasse o programa pra fazer as atualizações, pesquisei uns tópicos pela a internet e encontrei um tal de " JL_Cmder v1.9.0 " pra fazer a formatação só que, tentei formata-lo e acho que não deu certo por conta que aparecia uns erros... Quando eu fui usar o programa o mesmo não reconhece (conecta o aparelho)...
Já liguei no 0800 do fabricante e falaram que detectaram um erro de perca total do mesmo e teria que mandar pra assistência mas, não estou acreditando ainda....

Espero que vocês saibam de alguma solução...

Grato.
Olá,

caro amigo, antes que eu usasse o programa pra fazer as atualizações, pesquisei uns tópicos pela a internet e encontrei um tal de " JL_Cmder v1.9.0 " pra fazer a formatação só que, tentei formata-lo e acho que não deu certo por conta que aparecia uns erros... Quando eu fui usar o programa o mesmo não reconhece (conecta o aparelho)...
Já liguei no 0800 do fabricante e falaram que detectaram um erro de perca total do mesmo e teria que mandar pra assistência mas, não estou acreditando ainda....

Grato.
Olá,

Grato.
Resolve sim,tente conectar seu bb sem a bateria quando a luz vermelha apagar re coloque a mesma(bateria)o programa n vai reconhece seu aparelho e então iria sugerir a atualização do mesmo,bastar você seguir o passo a passo,caso n resolvo,ou fazer um pequeno tutorial com outro processo.seu aparelho tem solução.
valeu pela dica :)
Olá Jorge,

Eu fiz o mesmo procedimento que você me passou, a atualização demorou 1 dia e não resolveu o meu problema... Algum de vocês ainda tem sugestões pra que eu possa fazer?

Grato!
O programa BBSak de manutenção você já tentou utilizar?
Olá caro amigo,

Já fiz de tudo, até liguei pra o fabricante mais falaram que tem que mandar pra São Paulo... Se for pra mandar, eu prefiro comprar outro... Esse BBsak é todo inglês só que tentei, mas não deu nada vou mandar dar um teste na bateria.
Vou ficar fazendo esses procedimentos e sempre em contato!

Grato.
Obrigado colega, mas seu BlackBerry está na garantia? Caso positivo a ideia de enviar para são paulo parece boa não?