nao consigo usar a rede movel do meu blackberry

Clientes da operadora TIM, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
comprei um blackberry 9360 mas eu so consigo acessar a internet e redes sociais(facebook,twitter etc)s eu ligo o wi-fi da minha casa,nao consigo acessar com a rede movel alguem pode me ajudar ?
Olá, acredito que o seu problema é que você assinou somente o plano BIS (BlackBerry Internet Service) o que permite utilizar o BBM e alguns outros aplicativos mas não permite acessar a Internet. Isso é uma explicação. Porém, você deveria conseguir acessar normalmente seu Wi-Fi. Você consegue utilizar o Wi-Fi em outros dispositivos como um laptop? Deixe a sua rede de dados ligada e ligue seu Wi-Fi procure a sua rede digite a sua senha e veja se funciona. Um último ponto, no seu navegador vá em opções, e veja se ele está marcado para navegar hotspot e troque para wi-fi assim o navegador vai passar a utilizar o Wi-Fi para navegar na Internet.
tresloukadu escreveu:Olá, acredito que o seu problema é que você assinou somente o plano BIS (BlackBerry Internet Service) o que permite utilizar o BBM e alguns outros aplicativos mas não permite acessar a Internet. Isso é uma explicação. Porém, você deveria conseguir acessar normalmente seu Wi-Fi. Você consegue utilizar o Wi-Fi em outros dispositivos como um laptop? Deixe a sua rede de dados ligada e ligue seu Wi-Fi procure a sua rede digite a sua senha e veja se funciona. Um último ponto, no seu navegador vá em opções, e veja se ele está marcado para navegar hotspot e troque para wi-fi assim o navegador vai passar a utilizar o Wi-Fi para navegar na Internet.
me desculpa nao expliquei direito eu consigo acessar a internet e os aplicativos pelo wi-fi,o prolbema é a rede movel nao consigo fazer nada com a rede movel,e eu nao assinei BIS nenhum tbm nao fiz nada com meu blackberry so comprei e coloquei meu chip pre-pago infinity da tim.
tresloukadu escreveu:Olá, acredito que o seu problema é que você assinou somente o plano BIS (BlackBerry Internet Service) o que permite utilizar o BBM e alguns outros aplicativos mas não permite acessar a Internet. Isso é uma explicação. Porém, você deveria conseguir acessar normalmente seu Wi-Fi. Você consegue utilizar o Wi-Fi em outros dispositivos como um laptop? Deixe a sua rede de dados ligada e ligue seu Wi-Fi procure a sua rede digite a sua senha e veja se funciona. Um último ponto, no seu navegador vá em opções, e veja se ele está marcado para navegar hotspot e troque para wi-fi assim o navegador vai passar a utilizar o Wi-Fi para navegar na Internet.
me desculpa nao expliquei direito eu consigo acessar a internet e os aplicativos pelo wi-fi,o prolbema é a rede movel nao consigo fazer nada com a rede movel,e eu nao assinei BIS nenhum tbm nao fiz nada com meu blackberry so comprei e coloquei meu chip pre-pago infinity da tim.