Novos usuários do Blackerry do Tim

Clientes da operadora TIM, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Para começar a enviar e receber e-mails no dispositivo BlackBerry, é necessário criar uma conta.

http://www.timbrasil.blackberry.com/


Blackberry Desktop Manager | Handheld Software -

https://www.blackberry.com/Downloads/en ... FF990093BA
Fiz a conta hoje no site que vcs informaram... porém nada mudou no meu celular.. continuo sem poder entrar na internet e enviar e-mail....
Meu Blackberry já está ativado, tenho EDGE em maiusculas, acesso internet pelo navegador...tudo ok!

mas quando chego no momento de criar o usuário no site da TIM me diz que ocorreu um erro e nao avança..... alguem sabe se o serviço está com problemas??

obrigado!
thiagopierson escreveu:Meu Blackberry já está ativado, tenho EDGE em maiusculas, acesso internet pelo navegador...tudo ok!

mas quando chego no momento de criar o usuário no site da TIM me diz que ocorreu um erro e nao avança..... alguem sabe se o serviço está com problemas??

obrigado!
O Meu aparelho fica pedindo senha não estu sabendo proceder com o problema na loja ninguém sabe...me ajudem
Fran
Fran escreveu:
thiagopierson escreveu:Meu Blackberry já está ativado, tenho EDGE em maiusculas, acesso internet pelo navegador...tudo ok!

mas quando chego no momento de criar o usuário no site da TIM me diz que ocorreu um erro e nao avança..... alguem sabe se o serviço está com problemas??

obrigado!
O Meu aparelho fica pedindo senha não estu sabendo proceder com o problema na loja ninguém sabe...me ajudem
Fran

Fran e Thiago

Vamos tentar entender....

Bom Thiago pelo q aparenta.....o q pode acontecer é q já existia uma conta BIS cadastrada e vc não pode cadastrar a sua....mas para sabermos se é isso mesmo preciso de mais algumas informações.....vc comprou esse aparelho de outra pessoa? se foi isso...o prob é o q realmente te descrevi acima....dai é só vc entrar em contato com a operadora e pedir para resetar sua conta BIS.....se não for....preciso saber exatamente a mensagem de erro q aparece.....

Agora Fran: o Seu aparelho fica pedindo senha qndo vc tenta fazer o q? ou acessar o q?
Boa noite pessoal!!!

Meu nome é Ricardo e sou novo no site.
Vamos lá...Tenho um blackberry 7230 da tim (pré pago) e gostaria de saber se tenho como acessar a internet assim mesmo,tbm o Msn e td mais?
Quem puder me ajudar,agradeço!!!

Até mais
Ricardo fernandes escreveu:Boa noite pessoal!!!

Meu nome é Ricardo e sou novo no site.
Vamos lá...Tenho um blackberry 7230 da tim (pré pago) e gostaria de saber se tenho como acessar a internet assim mesmo,tbm o Msn e td mais?
Quem puder me ajudar,agradeço!!!

Até mais

Isso vai te custar muuuuuito....vai ter q ter muiito crédito....pois somente acessará net via WAP....q é tarifado por minutos e trafego de dados....
Conselho mude para pós-pago e contrate pct de dados
Prezada Lucilene,
Comprei um 8300 de um usuário Vivo. O cara tinha apenas o plano de dados, não tinha sequer uma conta cadastrada para o aparelho. Depois de me vender o equipamento o cara cancelou a linha.
Fui até uma loja TIM e começaram os problemas. Dei o PIN e IMEI e a atendente disse que estava vinculado a outro provedor e que não poderia cadastrar na TIM.
Liguei no 0800 da Vivo e o cara sabia menos ainda, mandou eu reinstalar o SO do aparelho.
Por fim, achei um cristo na Vivo que parecia saber o que estava falando. Dei o nr antigo do telefone do primeiro comprador, nr da nota fiscal, e viram no sistema que esse aparelho nunca teve uma conta BIS e por isso não precisava resetar o PIN e IMEI.
O atendente me disse que preciso vincular um plano de dados ao IMEI e PIN do aparelho para depois conseguir cadastrar um e-mail no site da operadora.
Isso está certo ?
Estou com receio de assinar um contrato desses e ter dor de cabeça pra cancelar depois.
Lembrando que é possível editar, modificar e apagar contas de email e gerenciar as senhras através deste sistema.
Meu Blackberry está com Edge maiusculo e internet ok.

Nao consigo cadastrar o PIN e IMEI do dispositivo no site https://www.timbrasil.blackberry.com/

Aparece uma mensagem solicitando fazer o registro no provedor de serviços sem fio.

Fiz o registro pelo BlachBerry e ainda assim nao foi possivel criar a conta.

Resumindo, nao consigo enviar ou receber e-mails.

Agradeco desde já pela resposta com uma soluçao.
tenho um bb 7230 instalei um jogo ,agora ele não ligar nem desligar ,mensagem que apareçer

device error:365 reset ,não sei como resetar ,tá tipo travador ,liguei no pc usb ,pra tentar restaurar

o software dele ,mas não faz .e agora quem podera me ajudar agradeço.
Boa tarde.

Trabalho no atendimento a Blackberry da tim.

A operadora Tim, não vou dizer que é a melhor cobertura 3G do brasil, mas em relação a Blackberry, garanto que é o melhor.

Prestamos Suporte tanto para Contas de e-mail, de provedores Publicos, quanto de provedores Corporativos.

Temos o Serviço BIS voltado para pessoa Fisica, e o serviço BES voltado para CNPJ para contas Microsoft Exchange.

Em relação a APLICATIVOS, não prestamos suporte, Somente a SIMM do Brasil, que é a Assistencia da Blackberry e HTC aqui no brasil.

Os aplicativos instalados nos aparelhos, utilizam um ponto de acesso que Não é o da BB, ou seja, é o ponto de acesso da Operadora, caso o usuario não Possui um pacote de dados para utilizar os Aplicativos não Homologados pela BB, sera cobrado a parte.

pacote a parte :R$5,99 Mb.

Aplicativos não Homologados: São aplicativos que não foram Baixados do App World BB.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acredito que alguns usuarios não tenham ess conhecimento, então segue a dica.

Aplicativos, somente assistencia.

Problema de e-mail e Internet, operadora.

Wi fi , Assistencia.




Qualquer duvida, me encaminhem.

thiago_moreira_souza@hotmail.com



abraços..
Fala Thiago! Seja bem vindo ao fórum! É sempre bom termos especialista no fórum, principalmente os conhecedores das operadoras!
Help! Gostaria de tirar a assinatura de qdo mando e-mails, enviado do meu Blackberry. Entrei no site http://www.timbrasil.blackberry.com/, coloquei meu PIN e o IMEI e dá a seguinte frase: Sua conta não pode ser acessada de um navegador HTML. Use seu dispositivo para acessar o Blackberry Internet Service.
Acontece que não quero gastar horrores acessando a internet do meu celular. Tem como eu mudar alguma configuração no meu computador para dar certo?
Acabei de adquirir um Blackberry curve 9300. Não estou conseguindo registrar meu hotmail no celular. Alguém pode me ajudar?
Boa Noite Thiago,



Tudo bem?

Gostaria de ver se vc consegue me ajudar, porque estou desde o dia 02/06 tentando utilizar a internet no meu celular e nada.

Tenho 14 protocolos abertos com a TIM, já fiu 2x até a loja e liguei 1x na Blackberry e até agora ninguem conseguiu me ajudar.

Na verdade o que eu acho que deve acontecer é o registro do PIN e IMEI na TIM, mas ninguem consegue fazer isso pra mim.



Eu comprei um Blackberry Curve 9300 3G via internet, é um aparelho Desbloqueado da Claro.

Veio fechado, na caixa, lacrada. Então imagino que não devo ter sido registrado antes o IMEI e PIN na Claro.



Nao consigo cadastrar o PIN e IMEI do dispositivo no site https://www.timbrasil.blackberry.com/

Aparece uma mensagem solicitando fazer o registro no provedor de serviços sem fio.

Fiz o registro pelo BlachBerry e ainda assim nao foi possivel criar a conta.

Resumindo, nao consigo enviar ou receber e-mails.

O problema deve ser o cadastro mesmo na TIM, mas como consigo fazer isso? Os atendentes via telefone desconhecem, na loja o atendente até me falou quie precisa registrar sim. Mas se dá o erro, tenho que entrar em contato com a Blackberry e me passou o telefone deles. Onde liguei e falaram que devo ver na operadora.



Você pode me ajudar?
Prezado Thiago,

Tenho um plano para BB da Tim e não consigo acessar o site da mesma, sempre aparece a mensagem:

"A página da web em https://timbrasil.blackberry.com/html?brand=timbrasil pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web."

Já telefonei para a Tim e eles não conseguem me informar sobre o problema.

Será que existe um outro endereço ou uma outra forma de fazer o registro do telefone?

Grato pela atenção

Pablo Podlech
Ola pessoal.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar...
Estou com um Blackberry da tim pré pago, meu chip ja é aquele infinity pré...Atraves dele posso utilizar a internet ilimitada com apenas 50 centavos por dia.
O dia que eu entrar na internet cobra, o dia que eu nao entrar nao cobra.
Mas agora, nao congiso mais acessar a internet.
É problema de configuração do celular?
Nao sei oq fazer
Atraves da internet da tim, nao funciona nada.
e Atraves do WiFi, funciona qualquer site, menos as redes sociais
Oq eu faço ?

Obrigado !
Amigos

Estou com seguinte problema eu criei um usuario e senha no BIS, porem esqueci o usuario. eu tenha a senha pois consegui informando o PIN do meu aparelho porem não sei o usário. existem alguma formar de resetar ou receber o usuario novamente

Eu consigo acessar o gerenciamento de contas pelo aperelho pois lá só pede a senha porem não consigo editar minha assinatura de email

tenho um black berry 8130

Grato desde já
Alguém pode me ajudar a escolher o "melhor plano" da TIM pra BlackBerry?
Tive o Infinity Pré e funcionou perfeitamente, com a promoção de BBM e Internet de graça até 15/02/12 mas precisei mudar para um plano pós pago, escolhi o TIM Liberty 100+ mas recebi uma carta explicando tudo sobre meu novo plano e no pacote de internet tinha dizendo que seria ilimitado, EXCETO PARA BLACKBERRY! Liguei e fui informada de que o serviço de internet para BlackBerry é terceirizado e que eu pagaria o valor correspondente aos MB utilizados.
Dessa forma, quais são os planos da TIM que vocês usam nos seus BlackBerry's?
Obrigada!
Olá!
Tenho um Blackberry Curve 8310, e uso meu Chip da Tim nele.
Nos dois primeiros dias, consegui acessar a internet normalmente. Porém, agora estou há 5 dias sem conseguir me conectar a nada, nem ver meus e-mails! E toda hora fica dando "Notificação de Rede", coisa que, quando a internet funcionava, não acontecia.

Alguém pode me ajudar a resolver este problema?