N aparece:"Desejo criar ou adicionar um endereço de e-mail"

Clientes da operadora TIM, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Pessoal,

Adquiri um blackberry curve 8520 na TIM e contratei o pacote "blackberry light" ofertado por esta operadora.

Na loja, a vendedora configurou o meu e-mail e o serviço funcionou perfeitamente.

Dois dias depois, eu não conseguia mais visualizar os e-mails recebidos , apesar de aparecer no canto superior esquerdo da tela inicial uma ícone de uma carta amarela com o número correspondente aos e-mails recebidos e não lidos.

Entrei em contato com a assistência técnica da blackberry e esta me orientou a resetar o aparelho.

Fiz isso, mas agora não estou conseguindo adicionar o meu e-mail ao aparelho, uma vez que não aparece a opção "Desejo criar ou adicionar um endereço de e-mail", mas tão somente a opção "Desejo usar uma conta de e-mail com um BlackBerry Enterprise Server" na tela de "configuração do e-mail".

Já tentei entrar em contato com a TIM e com a assistência técnica da blackberry, mas um fica colocando a culpa para o outro.

Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?
De qual cidade você é?
Eu estou em Curitiba.
Isso é normal acontecer com clientes da TIM, o problema é da operadora, o problema é a falta de conhecimento do cliente e dos atendentes.
Eu já auxiliei vários clientes a resolver o problema.
milkyway,

Estou com o mesmo problema, você poderia me ajudar?

Obrigado.
Olá,
estou com o mesmo problema. Não estou conseguindo registrar o pin e com isso não consigo configurar o email ou ter acesso a internet móvel. Já liguei pra tim, mas eles falam que tenho que ligar pra blackberry...
Por favor, me ajudem!