Aplicativos não funcionam

Clientes da operadora TIM, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Todos os aplicativos que vieram instalados em meu Black Berry 8310 não estão funcionando.

Facebook , twitter , gtalk e etc. Dando seguinte msg:
“Não foi possivel conectar-se á internet tente novamente mais tarde, Contate o provedor de serviço”

Mais se eu abrir o NAVEGADOR e digitar qualquer pagina, consigo acessar como da globo , uol e etc.

O que pode ser ?

Obrigado,
Lucas Martinez
Estou com o mesmo problema e nao sei oq fazer.
Atraves do WiFi, no navegador abre qualquer pagina, menos as redes sociais. e aplicativos de facebook e msn nao funcionam.
E atraves do infinity pré da Tim, pagando 50 centavos por dia, nao funciona nada...
Pessoal.Boa tarde.
Sou novo aqui no Forum e entrei por alguns problemas..
Comprei um BB e apresentava o mesmo problema.
Funcionou dois dias e parou.Tentei de varias formas e nada.
Fui até a Tim e recebi uma resposta que nao me agradou muito.
O BlackBerry não funciona no Tim Pré-Pago, somente Plano pos pago.
Tive que vincular um plano Pos que sai por nada menos que R$49 somente internet.
Essa é a triste noticia.
O que acontece é que começa a ser usado, e passando um ou dois dias a Tim descobre que é um BlackBerry e bloqueia o aparelho para internet.
Isso foi o que descobri na Tim.
Espero ter ajudado.
E aí!

O meu c8520 tah com isso.. e pior pois agora existe a promocao de bb para pré mas, mesmo assim, estou com problemas em entrar pelo EDGE (ou edge).. só pelo wifi e no navegador..
pelo *144 nao deu nada tbm.. nem conhecem blackberry.. um horror
Para constar aqui, nesse grande forum vazio, e ajudar quem por aqui passar;;

pra contornar os erros.. procura no BB:
limpeza de segurança..

MENU > OPÇÕES > OPÇÕES DE SEGURANÇA > LIMPEZA DE SEGURANÇA

dependendo da O.S, ela fica em lugar diferente..
mas procura isso que vc vai achar.. e é uma solução
nao precisa formatar nem anda..
só que vai limpar o celular de tudo, contatos, emails..
fiz isso.. e até agora, dei-me bem
Ola ,
Minha internet não funciona sempre da a seguinte mensagem
Não foi possível conectar--se a INTERNET ,tente novamente mais tarde .
Contate o provedor de serviços se o problema persistir.
Fui a loja da TIM e me falaram que o BLACKBERRY so funcionará com o pos pago , so que eu ja utilizei ele com o meu pré pago,gostaria de saber o que eu faço!
Iamara

Data de registro: 16 Dez 2011, 22:53
Voltar
O meu bb tbm parou de funcionar o facebook do nada, o msn só funcionou um dia e p/piorar agora parou tudo de vez ñ manda nem sms, só aparece escrito "rede com erro de funcionamento" ñ sei oq fazer.
O meu ta igual o de vocês, os APP não funcionam da aquele ngc de contrate um provedor, só abre o ubersocial for blackberry e o navegador normal, se encontrarem uma resposta por favor me mencionem.