TRACKPAD BB 9300

Discursões sobre o Blackberry Curve 9300
Amigos bom dia,

Sou novo no forum, portanto desculpem qualquer erro cometido na construção desse topico!

Tenho um 9300! Smart muito bom, corresponde a todas as minhas expectativas alem de ser um BlackBerry!

Meu problema é o seguinte! Meu BB 9300 apareceu do nada com uma "tela branca" e não saiu dela nem tirando a bateria nem desligando e ligando nem nada! Deixei o celular ligado e fui durmir! Quando acordei, o mesmo tinha voltado a ativa, mas o TRACKPAD estava com problema! Ele apenas funcionava se voce usasse um tecido fino (tipo seda) no seu dedo para ele reconhecer e fazer os movimentos! Tentei aumentar a sensibilidade mas nada adiantou! Diretamente ao toque, ele funcionava muito mal, ou nao funcionava!
Testei Atualizar o aparelho para a versão 6.0 mas isso tambem não resolveu! Decidi comprar um novo trackpad!
Para minha surpresa, O MESMO PROBLEMA!
Será que dei azar com o track novo ou esse pode ser um problema de Software e não de Hardware??
Aguardo respostas!!!!
poxa 2 trackpad com problema é muito estranho, o cabo flat que conecta o trackpad na placa mae do bb é o mesmo? Isso realmente parece problema do soft já tentou fazer um downgrade? caso não adiantar se você conseguisse levar em alguma loja ou falar com algum colega que tenha um BB com um trackpad 100% para emprestar só p fazer um teste e matar a charada seria legal.
BOA TARDE, ESPERO PODER AJUDAR COM ESTE POST.

ESTAMOS A MAIS DE 12 ANOS NO MERCADO PRESTANDO O SERVIÇO DE ASSISTENCIA TECNCIA ESPECIALIZADA EM APARELHOS BLACKBERRY.

TRABALHAMOS SOMENTE COM PEÇAS E SOFTWARES ORIGINAIS DA MARCA. POSSUIMOS UM LABORATÓRIO TECNICO DE PONTA E TÉCNICOS TREINADOS PELA PRÓPRIA BLACKBERRY.

FAZEMOS ORÇAMENTOS SEM COMPROMISSO E ATÉ *ALGUNS REPAROS NA HORA.

OS PRICIPAIS CONSERTOS SÃO:
- REPARO E RESTAURAÇÃO DE SOFTWARES;
- TROCA E/OU REPARO EM TRACKBALL E TRACKPADS;
- CONSERTO EM CONECTORES DE CARGA, SIM CARD E FONE DE OUVIDO;
- DESBLOQUEIO DE OPERADORAS;
- TROCA DE CARCAÇAS;
- REPARO EM APARELHOS COM INFILTRAÇÕES DE LÍQUIDOS;
- LENTES E DISPLAYS;
- ENTRE OUTROS

ESTAMOS LOCALIZADOS:
AV. BRIGADEIRO FARIA LIMA, 2369 - LOJA 07
BAIRRO: JD. PAULISTANO
SÃO PAULO - SP
CEP: 01452-001
BRASIL

E PARA QUEM NÃO ESTÁ EM SÃO PAULO, NÓS RECEBEMOS APARELHOS DE TODO O BRASIL PARA ORÇAMENTOS.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
0xx11 3518-8936 / 3486-7668 / 3486-7682
Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se é aqui o lugar para postar o meu problema, mas como esse tópico fala sobre o trackpad do BB 9300 então acho que estou no lugar certo.

É o seguinte: até semana passada meu BB estava funcionando normalmente. Depois, o trackpad começou a agir meio que com autonomia, digamos assim. Ele clica, vai para todas as direções, só que ele tá dando pra descer sozinho. Por exemplo, se estou lendo um e-mail, o texto do nada desce. Se estou tentando selecionar uma das opções do menu, eu deixo a opção que eu quero selecionada, e quando tiro o dedo do trackpad, ele muda pras opções inferiores sozinho. Eu sei que é um probleminha besta, mas está me irritando, ainda mais quando escrevo ou leio um texto.

Será que eu consegui ser claro? Espero que sim =D

Abraços.