Configurações de e-mail bb9800

Discursões sobre o Blackberry Torch 9800 / 9810
olá pessoal, sou novo aqui, caso exista um tópico desse, me desculpe.
bom primeiramente eu ganhei um bb 9800 e gostaria de configurar um e-mail do outlook no celular, mas quando entro em configurações de e-mail aparece esta seguinte mensagem:"o dispositivo encontrou um problema ao conectar-se com o servidor".

poderiam me ajudar?

obrigado. até a próxima.
Boa noite, para sincronizar os emails do outlook com o blackberry você precisa ter o Desktop Manager instalado.
Boa tarde. Estou com uma pequena situação, não com relação ao cadastro dos e-mails, pois esse faço normalmente, pois tenho o plano BIS ilimitado da claro que me dá direiro a 10 e-mails. Meu probleminha é , acredito eu, uma bobagem visual com os e-mails que está me deixando chateada. Até ondem eu cadastrava os e-mails e eles apareciam na tele do BB com o ícone do provedor do email, tudo muito bonitinho, só que ontem eu conectei meu aparelho ao PC e havia lá umas atualizações do pacote OS 6 e eu atualizei e depois disso os ícones dos provedores dos e-mails sumiram e agora só aparecem aquele ícone de e-mail global , não mostrando a qual provedor eles pertencem. Está tudo funcionando normalmente, mas eu queria TANTO que voltasse como era, era tão mais organizado e visualmente mais lindo. Alguém já teve esse probleminha? :cry: :(
Isso não é exatamente um problema.

Tu disseste que atualizaste para a versão 6 do sistema do aparelho, então, isso é uma mudança na aparência geral e não teria como alterar.

Algumas pastas, nós podemos alterar, mas não as pastas que vem por padrão.

É uma pena isso porque o que mais tinha me chamado a atenção quando eu vi pela primeira vez um aparelho BlackBerry, foi justamente a aparência elegante e escura da versão 5.

Tudo era, ou é ainda para aqueles que continuam nessa versão, mais simples, objetivo, direto, atraente, charmoso e diferente.. por ter cores escuras nos Menus.

Na versão 6 começaram os adornos desnecessários, na minha opinião, e na versão atual... até que não tá horrível, eu já acostumei, mas mudou bastante visualmente.