problemas com o blackberry torch 9800

Discursões sobre o Blackberry Torch 9800 / 9810
Boa noite pessoal,

Comprei um blackberry torch 9800, mas não foi aqui no Brasil. Não estou conseguindo acessar a internet pelo 3G e ao fazer uma atualização meu app world e o facebook sumiram. Já tentei baixar de diversas formas, mas não obtive sucesso. Da falha no download e manda olhar as configurações de segurança. Um conhecido me falou que é porque meu aparelho está bloqueado. Não consigo baixar nenhum aplicativo para ele. Como faço para reinstalar o app world e resolver esse problema de conexão e instalar meus aplicativos? Sim, consigo acessar por wi-fi normalmente, mas não consigo fazer download de nada para meu aparelho.

Desde já agradeço,
Mayara Brandão
Tenho um Blackberry Touch 9800 .
Após eu configurar as contas de e-mail, Twitter e Facebook, funcionou tudo perfeitamente por meses depois disso, não conecta os e-mails, nem acessa a net.
Ao tentar acessar as configurações de e-mail, surge a seguinte mensagem:
"O dispositivo encontrou um problema ao conectar-se com o servidor."
Ao tentar acessar a net, a mensagem é:
"Não foi possível conectar-se à Internet, tente novamente mais tarde.
Contate o provedor de serviços se o problema persistir."
Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema?
Fico grato.
At.Ageu

Saí do BBM e novamente coloquei “ilimitado” mas nem a carga do BBM não entra
Mayara,
Estou com o mesmo problema...
Ganhei um blackberry touch 9800 que foi comprado no paraguai.
Não estou conseguindo entrar nos aplicativos facebook, msn, app world, está emitindo a msg: No momento seu plano de serviços não oferece suporte a este aplicativo, entre em contato com seu provedor de serviços. Porém minha operadora é a VIVO e tenho um pacote ilimitado de acesso a internet...
Pelo navegador consigo acessar a internet normalmente.
Por favor, alguém sabe como resolver esse problema?
Para utilizar todos os recursos do BB terá que ter plano especifico para BB não funciona planos convecionais que internet ilimitada. Hoje a vivo tem um plano Pré 29,90 BB Social no qual você tem acesso a todos redes socias msn, face e twitter.
A tim também tem o plano BIS (blackberry internet service) por 29 reais. A vantagem é que se você não quiser gastar com plano de dados.. você pode ter somente o BIS. Os apps funcionarão porém o navegador/sites não...