Olá pessoal, como vão?

Tive alguns problemas pessoais e serei obrigado a cancelar meu nextel e meu aparelho backberry vai ficar parado, então decidi vende-lo até para ajudar a pagar a multa pelo cancelamento na nextel.

Nunca tive problemas com o aparelho, está ótimo e funciona perfeitamente, comprei ele à vista na nextel há cerca de 5 meses por R$1200,00, depois comprei uma capinha original da BlackBerry feita de borracha preta lisa com o nome e logo da BlackBerry atrás, comprei em uma autorizada no Morumbi, paguei R$ 40,00 por ela.

Bom, preciso vende-lo para cancelar o meu plano, então vai o aparelho, a capinha, carregador, fone e cd. Não tenho mais a caixinha.

Estou pedindo R$500,00 por tudo, a minha multa vai ficar um pouco mais cara q isso, mas já ajuda e o aparelho não vai ficar parado.

Ele está atualizado na última versão do OS, já tem alguns aplicativos bacanas, inclusive um que comprei para manter as finanças pessoais em dia.

Quem tiver interesse pode entrar em contato comigo através do meu e-mail: oderek@hotmail.com

Att,

Derek Melo