Novo BB Torch 9800, atualização para Portugues

Tudo sobre aplicativos para o BlackBerry.
Companheiros, é a minha primeira vez que estou postando e preciso da ajuda de voces. Comprei o novo BB torch 9800 e é a primeira vez que compro um BB. Aproveitando a oportunidade quero parabenizar a BB por um excelente equipamento. Mas voltando ao assunto, não sei nada sobre BB e quando comprei nos Estados Unidos só tinha com edioma ingles e espanhol. Estou apanhando muito, pois não sou conhecedor das duas linguas. Sendo assim preciso que alguem me ajude a achar uma forma de mudar a linguagem do meu aparelho. Existe algum software para isso, que atualize para o portugues(Brasil)? Me ajudem, aguardo
tbm gostaria de saber, se souber me avise, obrigado.. cleberesouza@terra.com.br
Fico impressionado que fiz uma pergunta a mais de duas semanas e ninguem da BB se manifestou. Sei que os clientes da BB não são obrigados a responderem e nem me dar solução, mas aqueles que são representantes ou suporte BB no Brasil, não se manifestarem, fico preocupado em ter adquido um produto sem apoio técnico. Sei que o produto é novo no mundo, porem sei que o Brasil é um grande consumidor, e o APP que solicito deveria ser comum no site da BB. Ja procurei por varios modos e não descobri onde achar o APP para transformar a lingua do meu BB Torch 9800 para portugues. Peço ajuda mais uma vez
Vc precisa de passar para portugues e o meu que estouraram as chances de desbloqueio via codigo e agora so via softers,como faço e souber me ajude ? obrigado
Ola!!! Utilize o BlackBerry desktop Sfw, e dentro de aplicativos vc inclui a linguagem PT-BR a lista de software e transferi para o seu BB, logo em seguida no proprio aparelho em configurações vc altera a linguagem! Espero ter ajudado! :D
extence escreveu:Ola!!! Utilize o BlackBerry desktop Sfw, e dentro de aplicativos vc inclui a linguagem PT-BR a lista de software e transferi para o seu BB, logo em seguida no proprio aparelho em configurações vc altera a linguagem! Espero ter ajudado! :D
onde encontro este bb desktop Swf?