Olá, gostaria de um apoio, tenho problema com meu cel, um Bold 9700 OS 6.0 pacote 2949 (última) operadora VIVO (apesar de vir de fora AT&T)..

Gostaria de saber COMO utilizar a internet dele APENAS VIA WI-FI (JAMAIS 3G), pois ao conectar AMBOS ele utiliza o 3g e acaba com meus creditos diariamente.

Normalmente sei q para isso deveria ir em "Config de Rede wi-fi" conectar-me a uma rede e em seguida ir em "Opções da Rede Móvel" e deixar a opção "Serviço de Dados" em "DESLIGADO" (pois esta seria a opçao para desligar o 3g), porém ao fazer isso, NÃO consigo ter acesso a internet (MESMO COM WI-FI CONECTADO).

Ao acabar com meus créditos (logo, NÃO teria acesso através do 3g) e conectar-me ao wi-fi (com a opção "Serviço de Dados" em "LIGADO"), ele funciona NORMALMENTE, porém SEMPRE que coloco crédito no mesmo, vem cobrança! É como se quando ambos estivessem conectados 3g e wi-fi JUNTOS, ele PRIORIZASSE o 3g! mas isso acaba com meus créditos, gostaria de DESATIVAR O 3G e utilizar APENAS via wi-fi, PORÉM ao selecionar a opcao "DESLIGADO" em "Serviço de Dados" (Opçoes de Rede Móvel), CAI TODA CONEXÃO COM INTERNET NO CEL! mas eu SEI que o wi-fi funciona, pois ao estar sem crédito, o utilizo normalmente.

Agradeço o apoio, amigos!