Perda de aplicativos Storm 2, Ajuda!

Discursões sobre o BlackBerry Storm 2 9550 / 9520
Boa tarde,
Possui recentemente um BB Storm 2 que veio dos Estados Unidos (Vodofone),
Veio varios aplicativos instalado, Msn, Facebook, Twitter, Yahoo Mensenger, AOL, GPS,
Tudo funcionando,
A minha operadora é TIM e é pré-pago,
Como tem aquela promoção de R$0,50 centavos de internet o dia inteiro,
Eu consegui configurar emails pessoais e de trabalho no meu BB Storm 2,
Instalei Facebook, Msn...
Dai começava a dar alertas de comentarios do Face, msn, emails que recebia, tudo andava certo,
Só que depois de ontem, parei de receber estas notificações, não conseguia entrar mais no Msn e nem no Facebook,
Antes disso começar acontecer, eu havia transferido meus contatos do meu BB Bold 9000 para o Storm 2,
Dai em diante não recebi mais nenhuma notificação e nem conseguiar acessar o Face e o Msn,
Hoje, segunda-feira, eu dei um Wipe no Storm 2 para apagar os dados que havia transferido, porem, ao reinicializar não tinha mais os aplicativos que havia citado no começo, perdi tudo e ainda por cima não tem mais a opção de configurar e-mail, tem aquele Enterprise Server Email...
Estou preocupado, gostaria de recuperar esses aplicativos novamente! O que eu faço!!!
Me ajudem por favor,

Agradeço deis de já!

Rafael A.
a promoção de R$ 0,50/dia é para internet.
esses aplicativos que você mencionou são nativos da blackberry, e é necessário a contratação do pacote BIS blackberry junto à operadora.
o que acontece na TIM é que por 2 ou 3 dias o aparelho funciona como se ele tivesse o pacote blackberry contratado (coisas do sistema da operadora), mas depois de um certo período, o sistema / a rede da operadora é atualizada e ela percebe que o seu aparelho não tem o pacote contratado e por isso o que funcionava, pára de funcionar.
de qual cidade você é?