FALHA LIGACOES( maximo de 20s)

Discursões sobre o BlackBerry Storm 2 9550 / 9520
Bom dia, comprei um BB storm 2 nos EUA desbloqueado so que ele estava funcionando normalmente depois comecou a acontecer o seguinte, falo 20s e a ligacao cai. Alguem esta com este problema?
OLá,

Ganhei um bb 8310 que veio dos EUA tb, consegui desbloquear aqui no Brasil para qualqer operadora, e estou com esse problema agora, mas, o meu acontece da seguinte maneira, qd eu recebo ligações, ele dura no máximo uns 30 segundos e desliga o cel, ai....se recebo com ele carregando, nada acontece, enfim, qd solucionar o seu problema, me avisa como fez, pois já fui em muitos lugares, e ninguém faz assistência do BB.

Michelle Almeida
Michelle Almeida escreveu:OLá,

Ganhei um bb 8310 que veio dos EUA tb, consegui desbloquear aqui no Brasil para qualqer operadora, e estou com esse problema agora, mas, o meu acontece da seguinte maneira, qd eu recebo ligações, ele dura no máximo uns 30 segundos e desliga o cel, ai....se recebo com ele carregando, nada acontece, enfim, qd solucionar o seu problema, me avisa como fez, pois já fui em muitos lugares, e ninguém faz assistência do BB.

Michelle Almeida
Ola Michelle
Bom ontem fiz uns testes com outro chip da vivo e ate agora nao deu problema, no entanto o meu aparelho nao esta homologado pela anatel e o seu nao sei se ja esta. Agora oque eu nao entendo e pq quando eu mudo de chip ele para com o problema?
Bom, eu estava usando o chip da vivo, mudei pra Tim e nada mudou...enfim...ainda não sei como fazer para que ele não desligue qd recebo chamadas.

Eu ganhei e fiz o desbloqueio pelos sites, não fiz nada de cadastros. Vc acha que poderia ser esse o problema? O seu está funcionando direito agora?

Muito obrigada...

Michelle
No meu acontece de vez em quando sim.

Dá 20 segundos e o telefone fica mudo.

Basta fazer uma reinicialização completa que o aparelho volta a funcionar normalmente.

Você tem de desligar o aparelho, tirar a bateria e recolocar. Vai demorar vários minutos para ele ligar, aparecer uma faixa de progressão, mas ele "sara". E se acontecer de novo, basta repetir o procedimento.
ola!
bom, eu usava TIM no meu Storm2 e quando estava em casa, e em alguns outros lugares, a ligação durava apenas entre 20 e 30 segundos. Há + ou - 2 semanas mudei para Vivo (por cobertura de plano de dados) e nunca mais tive esse problema, apenas 1 vez em casa isso ocorreu, mas também percebi, que não posso atender de primeira, espero tocar umas 2 ou 3 vezes, ai atendo.

Espero ter ajudado ;)
Estava com esse mesmo problema, todas as ligações não passavam de 20s, depois caía a ligação.
Executei o mesmo processo descrito pelo amigo yfong e aparentemente, funcionou. Recebi uma ligação de mais de 2 min, sem nenhum problema. Só a minha dúvida, é se esse problema se tornar rotineiro. Minha operadora é Claro.
Abraço.