"Erro de conexao (65) msn" ajuuuuda por favor

Forum geral sobre discurssão do blackberry curve 8520
Entao, fiz o plano da tim se não me engano é o tim liberty...
Quando eu fiz a portabilidade nos primeiros dias funcionava o "msn" mas depois ele pediu uma atualização e entao eu fiz... Mas agora quando tento conectar no msn ele da uma mensagem mais ou menos assim "erro de conexão (65)"
Gostaria de saber se tem como voltar a versao anterior do msn ou arrumar essa tal conexão (65)
Grato
Abraços
Espero retorno
LaurentPicasso escreveu:Entao, fiz o plano da tim se não me engano é o tim liberty...
Quando eu fiz a portabilidade nos primeiros dias funcionava o "msn" mas depois ele pediu uma atualização e entao eu fiz... Mas agora quando tento conectar no msn ele da uma mensagem mais ou menos assim "erro de conexão (65)"
Gostaria de saber se tem como voltar a versao anterior do msn ou arrumar essa tal conexão (65)
Grato
Abraços
Espero retorno
Se o seu plao é o pré-pago que gasta 0,50 centavos o dia em q usar a internet,esquece o msn do blackberry,pois ele acaba puxando muito a internet dai cai mesmo e nao entra mais,isso aconteceu comigo.
Oi gente!
estou com o mesmo problema e o meu chip é tim beta, que tem o msn para usar livremente e funcionou 1 semana e já faz 2 semanas que tento usar e nada.
Não sei o que fazer.
Eu também estou com este problema, ha dias não consigo conectar na internet e dá este erro 65, já liguei várias vezes no atendimento da minha operadora e ninguém sabe me ajudar!!! :(