Configuração email

Forum geral sobre discurssão do blackberry curve 8520
Olá!Comprei um BB da Tim desbloqueado para colocar o chip da Oi. Mas não consigo configurar o e-mail e acessar a internet. Não fiz a configuração do e-mail logo que liguei pela primeira vez e agora a opção "Desejo criar ou adicionar endereço de email", em "Assistente de configuração", não aparece, apenas o item "Desejo usar uma conta de e-mail com BB Enterprise Server". Meu plano Oi conta com acesso à internet. Alguém pode me ajudar?
comigo aconteceu algo parecido, atualizei o software, e agora não consigo configurar o email, tb sumiu a opção...se alguem puder ajudar tb agradeço
Adquiri um aparelho blackberry curve 8520, mas não consigo configurar o email, não consigo acessar a internet, não consigo fazer conexão wi-fi e o bluetooth não esta funcionando.
O que eu faço???? Já liguei pra minha operadora (a oi) e eles mandaram procurar o suporte blackberry.
ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMM
Não consigo configurar minha conta de e-mail na enterprise server...
por favor, alguém pode me ajudar? em MANAUS, não existe suporte de blackberry estou a procura de soluçoes via interrnet, e espero encontrar. estou perdendo as esperanças na BB. tudo no site é muito complexo.
as coisas poderiam ser mais simples!!!!!!
Vcs precisam ir no site blackberry da operadora (no meu caso que é TIM é http://timbrasil.blackberry.com)
O das outras operadoras deve ser algo parecido...
ah, isto é feito pelo computador mesmo ok?

achei o da OI = https://oi.blackberry.com/

La vc cria um usuario e configura as contas de email pelo navegador (ainda estamos no computador).
os emails q vc criar, caso seu plano permita, vao aparecer na tela do seu BB.

Se vc nao tiver um plano BB, tb vao aparecer, mas vc vai pagar um valor pelos acessos.
Se tiver wi-fi, tb podera acessar.

detalhe... isso funciona no BIS, no BES acredito que tenha algumas configurações especificas.
Estou com problemas na configuração de e-mail no Curve 8520. Ele aparece a seguinte mensagem: "o dispositivo não conseguiu conectar-se ao servidor deste aplicativo. Selecione OK e repita a ação para tentar novamente". Quando seleciono a opção "repetir", ele apresenta a mesma mensagem.
Caso alguém saiba como resolver, poderia me ajudar? :(
Pessoal

Pelo que pesquisei a Tim é a unica operadora que concedeu Pacote de Dados gratuito a quem tem Blackberry ate Fevereiro de 2012, tenho e o meu entra normalmente no facebook, no msn, no twitter, no bbm,tenho um chip da Oi tbm e quando o coloco no meu aparelho ele não reconhece e trava todos os meus aplicativos, enfim o aparelho é destravado mais não reconhece outra rede!!!Se seu aparelho é Tim, melhor adquirir um chip da mesma!!!!
Também estou tendo problemas em acessar o email!
Comprei um curve 8520 e o plano infinity pré da Tim.
Assim que ativei o chip cadastrei 2 contas de emails pessoais. Tudo funcionando perfeitamente!
dois dias depois , fui acessar e ele pediu pra mim registrar o email das conta da TIM que seria xxx@timbrasil.blacxkbwerry.xcom.
O problema é que a partir do momento que registrei esse endereco, mesmo com as outras duas contas, nao consigo escrever nenhum email e tão pouco receber notificacoes.
Fiz o procedimento que o mnkslv explicou e me diz que já configurei o numero maximo de emails...ou seja apenas o da timblackberry.
Alguem sabe o que pode ser feito? O que eu to encabulado e que antes funcionava normalmente!
Obrigado pela ajuda e boa sorte aos outros usuários!
Boa Noite,

Adquiri hoje o plano BIS com TIM, minha operadora original, e estou com o mesmo problema.
Comprei o aparelho no período da promoção e consegui configurar duas contas de e-mail, uma do Gmail e ou do Hotmail.
Hoje comecei a configurar o aparelho de novo, pois desde o fim da promoção os aplicativos deixaram de funcionar.
No entanto, não consigo acessar os e-mails cadastrados inicialmente, não consigo. E quando tento cadastrá-los novamente, recebo a mesma mensagem.

Alguém pode nos ajudar?
Pessoal,

Estou basicamente com o mesmo problema, tinha um e-mail pessoal da empresa cadastrado e funcionando e de repente parou de funcionar e não aceita ser novamente cadastrado, diz que a senha ou login informados estão incorretos (já conferi e não estão). Cadastrei outro e-mail da empresa e está funcionando, não sei o que fazer para configurar o e-mail que estava antes. Alguém dá uma luz? Tem que apagar alguma coisa, limpar, sei lá... Obrigado.