Teclado do BlackBerry Curve 8520 com problemas

Forum geral sobre discurssão do blackberry curve 8520
Boa tarde,

gostaria de tentar solucionar meus problemas por aqui..seguinte:

1) Minha tecla A, toda vez que vou tecla-la ela sai tipo assim: aaaA...ela repete umas 3 vezes..
pensei em talvez que a tecla poderia estar afundada, mas visualmente nao consigo pensar em nenhuma mudança e as vezes ela volta a funcionar do nada, mas por pouco tempo.

2) Quando fico um tempo sem usar, fica aquela tela preta normal como se estivesse desligado. mas quando quero voltar a usar, o normal seria apertar qualquer tecla e ele voltar. mas agora nao, eu tenho que pressionar o botao de power pra ele voltar.

3) (principal problema): o botao de power (vermelho) nao funciona mais para desligar/ligar. eu tenho que ir no menu e apertar pra desligar..até ai tudo bem. mas quando quero LIGAR o aparelho, ela nao funciona, eu tenho que tirar a bateria e botar de novo e esperar aquela barrinha de loading..o que nao é nada agradavel.

Meu sistema ja eh o ultimo v5.0 - blackberry curve 8520

voces acham que tem alguma soluçao ou devo mandar para o reparo ?

Obrigado
Olá, será que a tecla do seu BlackBerry não está presa? Outra coisa que pode ser é o contato do cabo do teclado na placa mãe as vezes ele pode não estar bem encaixado e com mal contato pode estar dando isso.

Quando o problema for nas teclas de volume ou na tecla de bloqueio de tela que o seu BlackBerry estiver inserindo textos estranhos como LOL, HL, UO. Você precisa ver a programação destas teclas em opções o que elas estão programadas para fazer.