Não adiciona contato na agenda

Forum geral sobre discurssão do blackberry curve 8520
Olá, comprei ontem um BlackBerry curve 8520, consegui adicionar alguns contatos na agenda telefônica, mas agora quando eu coloco para adicionar contatos ele não adiciona, nada acontece, a tela nem muda. É algum erro na configuração ou ele está com defeito? Aguardo resposta. Obrigada
Juliane.
Também estou com o mesmo problema. Caso já tenha solucionado, poderia me enviar as coordenadas?
Obrigado.
Thompson
Também estou com este problema, não consigo adicionar contatos, alguem pode me ajudar?
Pessoal,
Também estou com o mesmo problema. Vou tentar o suporte BB e assim que tiver a solução eu aviso.
Vlw.
Tambem estou com o mesmo problema. Como vc conseguiu soluciona-lo?
Alguém já conseguiu a solução? Tbm estou com esse problema.
Obrigada.
Oi a todos, Meu celular está com esse problema depois de 4 meses de uso... Se alguém solucionar, poderia publicar aqui os passos?

Abraços
Também estou com esse problema... ninguém pra solucionar?
O meu tb estava assim, e realmente exclui o msn que eu havia atualizado e voltou ao normal. Sugiro que façam a mesma coisa.

Abçs. :wink:
Irmãos,

Glórias a Jesus!

Depois de 05 horas queimando fosfato. Deus me deu graça.
É simples:

1- Instale o desktop manager da blackberry ( tem no site)
2- abra o aplicativo e conecte seu telefone
3- vá em carregador de aplicativos
4- atualizar software
5- escolha uma versao anterior da sua ou seja você irá fazer um downgrade.
6- instale a versão anterior
7- depois faça tudo isso do novo e instale a versao mais recente
8- vai umas 3 horas pra fazer tudo. Mas deu certo
Isso foi uma orientação dada pelo consultor da blackberry da nextel. Creio que irá funcionar com as demais operadoras. :)

É isso ae meus irmãos que Deus abençoe a todos. E nunca se esqueça que você é muito importante para Deus.

Roberto
Roberto fiz o downgrade... porem quando vou atualizar aparece isso.

Esta atualização do BlackBerry® Device Software inclui novos recursos e melhorias significativas da solução BlackBerry® e, como tal, está disponível somente aos usuários que possuem uma assinatura BlackBerry ativa. Para saber mais sobre o serviço BlackBerry®, visite www.blackberry.com/service.

Como procedo ?
Daê galera não precisa fazer downgrade, a solução é só desisntalar o Live Messenger versão (3.0.0.19).
solução que no meu funcionou perfeitamente, ele pode ser desisntalado pelo próprio ATC, opções/aplicativos/complementos/windows live messenger.
Amigos,

Não é necessário desinstalar o MSN, basta conectar ele que a agenda fica liberada. Bug ou proposital ?

Que a razão esteja convosco...
http://www.facebook.com/ATEA.ORG.BR
Deu certo!! É só desinstalar o Windows Live (MSN) e reiniciar o aparelho que volta tudo ao normal!!
caraca não deu certo no meu 8530i o q faço...hellppppp