notificação de rede constante

Forum geral sobre discurssão do blackberry curve 8520
olá a todos,

adquiri meu BB 8520 recentemente e ainda não descobri como desabilitar um tipo de notificação de rede.

o aparelho emite notificações da rede móvel constantemente e toda hora toca o sinal desta notificação.

alguém sabe como desabilitar este tipo de notificação ou pelo menos como retirar este toque sonoro?

obrigado.
Boa noite.

Se alguem aqui conhece como silenciar este barulho, por favor nos avise que ja estou para ficar maluco! Fui inventar de comprar outro aparelho (saindo do 8120) e estou quase me arrependendo! :evil:
no icone que vc escolhe os toques vibra e etc.. voce vai em avançado la vc desabilita e habilita as notificações, observe que vc tem que rolar o trackball para localizar avançado, caso contrario vc so localiza, vibrar,silencioso,normal etc....
entrei em contato com o suporte da blackberry e eles me pediram apenas para desativar a função "Claro DD fácil" no "Menu Claro" dentro da pasta "Configuração". Fiz e resolveu na hora. O único detalhe é quando for preciso retirar a bateria desligando completamente o aparelho será necessário fazer novamente o mesmo procedimento. abrax
morpheus escreveu:entrei em contato com o suporte da blackberry e eles me pediram apenas para desativar a função "Claro DD fácil" no "Menu Claro" dentro da pasta "Configuração". Fiz e resolveu na hora. O único detalhe é quando for preciso retirar a bateria desligando completamente o aparelho será necessário fazer novamente o mesmo procedimento. abrax
@morpheus

Caraca irmão ! Matou a pau. Tava ficando maluco já ! Valeu
GENTE alguns blackberrys precisa entrar em OPÇÕES > OPÇÕES AVANÇADAS > CONFIGURAÇÃO DA CELULA DE TRANS ... > SERVIÇO DE CELL BROADCAST > DESATIVADO