BB 8310 NÃO CADASTRA NA TIM

Oportunidades para quem quer trabalhar com suporte técnico ao blackberry.
BOM DIA, TENHO UM BB 8310, QUE ACABEI DE COMPRAR, MAIS NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM CADASTRAR ELE NA TIM.

JÁ FIZ TUDO O QUE VCS IMAGINAM E NÃO CADASTROU O E-MAIL.

ACHO QUE JA FOI USADO EM OUTRA OPERADORA, TODA VEZ QUE ENTRO NO TIMBRASIL.BLACKBERRY.COM PARA CADASTRAR, COLOCO O IMEI E O PIN E ELE APAGA TUDO TIPO PRA DIGITAR DE NOVO.

AGORA PRECISO SABER SE TEM COMO DESBLOQUEÁ-LO PARA USAR O SERVIÇO DE DADOS OU SE É SÓ PESO DE PAPEL MESMO????

MEU SERVIÇO BB TA ATIVO, EU TINHA UM 8900 VENDI PRA PEGAR UM BOLD, MAIS VAI DEMORAR UNS DIAS PRA CHEGAR AI ENTÃO PEGUEI ESSE 8310.

JA FIZ O ESQUEMA DAS OPÇÕES AAVANÇADAS E NADA AINDA...

PRECISO DE UMA LUZ....

O BLACKBERRY MESSENGER E O MSN TÃO FUNCIONANDO DE BOUA, SO MEUS E-MAILS Q NÃO...

ME AJUDEM AI!!
FALOWW ABRASSS!!
Tentou algum contado diretamente com a operadora? Estes erros não seriam erros de navegador simplesmente? Tentou outro navegador?