Blackberry com problema: nao liga

Discussão geral sobre a série 8700.
Ola. Boa noite,

hoje pela manha (15/11) fui baixar um tema na internet para meu BB 8700 (do Iberry) direto do site do desenvolvedor, acontece que o download iniciou, e quando estava no fim, o BB comecou a desligar e ligar (a ampulheta fica na tela, depois some e a luz vermelha acende) e isso fica assim direto.

já tentei tirar a bateria, tirar o chip, trocar o chip, deixei um tempao sem a bateria, conectar no PC, nada disso funcionou.

procurei na internet e achei um modo de "formatar" (Hard Reset e Soft Reset), em um vc pressiona as teclas ALT + CAP + DEL...

nao funcionou nada...

Espero que alguem possa me ajudar, aqui na minha cidade nao tem assistencia tecnica e o suporte da TIM não conseguiu resolver.

Abracos

Renato Caveari
Miracema-RJ
CARA EU ESTOU CO O MESMO PROBLEMA MANDEI PARA UM CARA NA SANTA EFIGENIA ELE FALOU QUE TINHA QUE INSTALAR O SOFTWARE DENOVO QUE IRIA SER COMBRADOS 250,00 REAIS PELO CONSERTO ....QUE IRIA SE LEVADO PRA FORA ...MAIS FICOU LA UM MES E NADA RESOLVIDO AGORA ESTOU COM O APARELHO SEM FUNCIONAMENTO ....PRECISO DE UMA SSISTENCIA TECNICA DA BLACKBERRY POIS SO ELES PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA QUEM SOUBER DE ALGUMA ASSISTENCIA TECNICA OU UM SITE ...MANDE PRA MIM POR FAVOR ....ESTOU TENDO QUE USAR UM MOTOROLA QUE E MUITO BOM MAIS NAO PASSA NEM PERTO DO BLACKBERRY 8700G...ESSE E BOM
so voce precisa instalar o software de novo. e muito facil.
BlackberryBrasil escreveu:so voce precisa instalar o software de novo. e muito facil.

Estou com o mesmo problema do colega, só que gostaria muito de ter meu BB de Volta, aonde e como eu re-instalo o softwarte?

Valeu.
Depois de tentar instalar um tema no meu BB8700g fiquei com um problema que impede o início do sistema operacional.

Estou baixando o SO 4.5 da Claro mas sem muita esperança.

Os sistomas são assim:
1- Instalei um tema via Desktop Manager.
2- A instalação deu problema no meio.
3- Ao ligar o BB8700g ele fica assim:
3.1-Acende o LED vermelho;
3.2- Apaga o LED vermelho e acende a tela com a ampulheta;
3.3- Depois de 2 giros da ampulheta o BB8700g apaga a tela e volta ao passo 3.1
4- Fiz um mastes reset, Alt+Cap+Del, tirei a bateria e nada.
5- Fica nesse LOOP entre o passo 3.1 e 3.3

Alguém tem alguma dica?
Existe algum Master Reset ou "bateria de Bios" que eu possa retirar para "apagar" na força o SO?

Agradeço os comentários
Moçada, o meu esta com o mesmo problema, mas o desktop, não reconheçe o aparelho, então não posso instalar o software ...
pessoal, estou com o mesmíssimo problema mas em um BB Pearl. Alguém aí conseguiu consertar?
Josi escreveu:pessoal, estou com o mesmíssimo problema mas em um BB Pearl. Alguém aí conseguiu consertar?
Ele ainda é reconhecido pelo computador?
Meu BB8700 está com o mesmo problema descrito por vocês...
O maior problema é que ele nao é reconhecido pelo BB Desktop Manager, logo não tem como instalar ou remover nenhum aplicativo.

ALGUM SANTO PRA SALVAR MEU BB???
o problema de voceis ta muito facil de relver

o meu nao liga mais e quando coloco no usb so da dispositivo usb nao reconhecido

quem quizer me adiconana no msn ou emai souza _ mendes junior @ hotmail . com

que eu mando um passo com foto e tudo

ai quem poder me ajudar com o meu problema valeu

o meu é um 8100
O meu é um 9000, e após tentar abrir uma página, ele ficou carregando a página indefinidamente.
Não tive outra saída, senão desligar geral, retirando inclusive a bateria.
Quando tentei, não consegui religar e então mandei para a Assistência Técnica (Rim do Brasil).
Já tem quase um mês e ficaram de me devolver reparado na próxima semana.
gente pelo amor de deus ninguem consegui resolver esse problema??????

nossa queria muiito volta a usar meu bb..!!! vou espera um santo milagroso..!!!
Pessoal ai vai umas dicas para os computadores que não reconhecem o blackberry na USB:

1 - Não utilize nenhum hub usb, extensão de cabo, adaptador nada, conecte o blackberry diretamente no pc.

2 - Caso a tela do seu computador tenha USB não utilize-a. Utilize a porta USB do PC.

3 - Verifique se as portas USB do seu computador e do blackberry estão danificadas.

4 - Remova e conecte o cabo USB de forma firme mas com cuidado!

5 - Reconheça que pode ter um problema temporário de hardware ou software: tente reiniciar o computador, resetar o blackberry (remover a bateria esperar alguns segundos e depois coloque-a novamente, espere o bb inciar normamente).

Não funcionou ainda?

6 - Utilize um outro cabo usb.

7 - Tente utilizar uma porta USB diferente no mesmo PC.

8 - Tente conectar algum outro aparelho na USB como pendrive etc e veja se funciona corretamente.

9 - Tente conectar outro blackberry.

10 - Tente utilizar outro computador ( com o desktop manager).

11 - Verifique se o driver do blackberry está devidamente instalado. Para isso vá no gerenciador de tarefas procure a opção controladores USB, clique no sinal de + e veja se tem a entrada "smartphone blackberry" e se caso tenha confira se tem algum sinal de "?" ou de "!" ao lado do nome.

basicamente estas são as principais dicas qd o blackberry não é reconhecido pelo windão.
também não podemos deixar de considerar a dica do @Sandro Amaral

"descobri que o 8700 não é reconhecido pelo sistema operacional ser antigo e ele não aceita transferências de MP3 e imagens.

A única coisa suportada é a instação de novos aplicativos desde que compatíveis com o sistema operacional antigo."
tente fazer o seguinte eu nao estou com o link entao vai ter que procurar um pouco
1 passo baixe o blackberry desktop device suite e instale.
2 procure na net o link para atualizaçao de firmwere do seu bb lembre que tem que ser da mesma operadora pegue o de maior mega "mais atualizado" e instale tambem.
3 depois de tudo instalado desligue sua net.
4 inicie o desktop
5 retire a bateria do seu bb e conecte no pc
6 vai aparecer uma tela dizendo se vc quer atualizar marque sim e prossiga dizendo sim em tudo
7vai começar a atualizar e vc pode colocar a baterya sem desconectalo se nao é perigoso.
8 vai denorar 20 min
9 boa sorte é porque to na lan entao nao da para passar o link para facilitar flow.
vc tem que baixar o programa mais atual do blackberry e atualizar o celular e esperar pois demora um pouco...fiz e deu certo com o meu 8700
Boa noite pessoal!

Passei pela desagradável experiência de meu storm 9530 não funcionar, "estar na UTI". Consegui reativá-lo através da atualização do software. Isso só foi possível por deixar o aparelho ligado a todo momento, ou seja, nao se deve retirar a bateria do equipamento, e sim mante-lo conectado ao pc e ligado. Se ocorrer o desligamento durante o processo, e eh bem provável q ocorra, ligue novamente ,msm q tenha q retirar a bateria e colocá-la novamente...sucesso garantido!!

Espero te-los ajudados

Abraço a todos!
O meu é um Torch 9810 e do nada parou de funcionar. Fica com a led vermelha acendendo e apagando, mas não sai da tela preta. Alguém pode me ajudar?