ERRO 507

Discussão geral sobre a série 8700.
QUERO SABER COMO DESTARVAR O MEU BLACKBERRY 8700 DESSE ERRO 507, ESTOU MUITO PREOCUPADO VCS PODEM MI AJUDAR POR FAVOR, MUITO GRATO RAMOS NETO
vc poderia me ajudar também estou com o mesmo problema erro 507 seria muito grato
oi pessoal tambem estou com o mesmo erro **507**, mas estou investigando se conseguir alguma novidade voltarei a escrever para voces, e se voces conseguirem **please** ajudem-me.
Olá, ontem fui à Nextel, eles não sabem como resolver esse problema, e não podem trocar meu aparelho, pq saiu da garantia (1ano), liguei no 1050, eles também não sabem o que fazer. O meu Nextel foi comprado na loja Nextel mesmo, e está acontecendo esse problema, estou pensando em ir ao Procon, essa Nextel é um lixo!!!!
Pessoal,

Tenho um BB 8100 com o erro 507. Ele aconteceu depois que instalei o BBSAK e cliquei em "Wipe Device" (Limpar Dispositivo). E limpou mesmo... Limpou até o que não deveria...

Não sei mais o que fazer. Já segui as seguintes instruções (em inglês):

http://supportforums.blackberry.com/t5/ ... /m-p/84157
http://forums.pinstack.com/f74/guide_to ... 07_a-1795/

Já instalei o Desktop Manager 5.0, o Device Manager 4.1, o BBSAK 1.6 (inclusive já cliquei em todos os botões!) e nada... nada... nada...

Alguém ajude!!!

Grato.
Estou pesquisando sobre o erro 507 e achei a instrução:

http://www.blackberry.com/btsc/search.d ... Id=KB11320

Se não der certo, vai pesquisando neste site que deve achar a solução.

Vlw
Oi gente, muita calma porque a ajuda chegou. Segui os seguintes passos:

1º- Tens que instalar o "Blackberry Desktop Manager" no computador.
2º- Sincroniza o telemovel BB com o desktop manager.
3º- No menu iniciar do desktop manager vai na opção "Application Loader.
4º- Escolha a opção "Actualizar Software" e clica em iniciar.
Pronto já esta, agora é só seguir os passos que a opção actualizar software vai mostrar.

OBS: Os passos acima foram realizados no Blackberry Desktop Manager 4.7

Se gostou da informação um elogio me motivava a ajudar e estudar mais.
Autoria: Dinonline
Ola tentei o que vc disse, segui teus passos!

mas meu desktop manager nem detecta o mesmo!

putz esse blackberry é dificil de mais de usar.
=/
@ricardon o seu computador reconhece outros aparelhos quando conectado na usb ?