Msn via Wireless, WiFii, ou outros

Discussão geral sobre a série 8700.
bom, tenho BlackBerry 8700g, e gostaria de saber se consigo conectalo a internet por meio da minha rede wireless doméstica. Eu tenho o icone de conexão sem fio, deixo ativado, mas naum faço a menor idéia de como configurar isso...
mais uma coisa, gostaria de saber se há alguma maneira, de conectar o msn no meu BB8700g pela minha wireless doméstica sem custo na operadora, meu plano eh Pré, e naum tenho plano blackberry. Obrigado!
MSN no Blackberry, somente contratando o pacote BIS Blackberry Pessoal junto à operadora. É necessário ter conta pós-paga... aí você tem acesso ao serviço de e-mail que é o maior atrativo do Blackberry e internet, que é o que lhe permitirá a conexão ao MSN.
... Por um descuido da TIM, utilizei o serviço MSN, Yahoo Messenger, Google Talk, Gmail, etc no meu BB 8700g com conta Pré, mas somente por algumas semanas. Entrei em contato e me disseram que infelizmente só adquirindo um plano de dados para continuar usando os serviços. Mas é fantástico e consumia muito pouco crédito. Pena que a "degustação" acabou.
Na claro é possivel fazer essa configuração no BB 8700g
Olá pessoal eu fiz tudo isso qe vcs falaram tbém e naum sei como no 1º dia eu carreguei esse celular com 16 reais e conseguia utilizar a internet,msn,google talk,yahoo messenger e tc..
justamente pensando qe era pela conexão sem fio mas depois eu percebi qe meus créditos tinham acabados ja
e depois nunca mais consegui entrar tentei de tudo quanto eh jeito mas num deu em nada...

entaoo isso qe vcs tao qrendo deizer eh qe so na base de planos eu vo poder entrar na internet,msn e etc...so colocando creditos e etc... eh isso entaooo

se possivel gente eu gostaria de saber isso urgente
meu msn eh lucas_5400@hotmail.com

Obrigadão desde ja
os aplicativos padrão de chats como gtalk, msn e similares funcionam na rede de dados ou nos hotspots. O seu caso se você quiser utilzar o chat no wi-fi voce precisa instlar um aplicativo que suporte isso. O melhor que conheço para o wi-fi é este: http://appworld.blackberry.com/webstore/content/6911
Isso é que eu nao entendo em alguns tópicos aqui informam que o BB 8700G nao tem acesso wireless e nem wi-fi. Podem me ajudar eu comprei a poucos dias e nao consigo pois tenho em casa wireless. Obrigado