MEDIA MANAGER NÃO RECONHECE 8700

Discussão geral sobre a série 8700.
Gente,

No Blackberry Desktop Manager aparece: "Dispositivo Conectado (PIN): Blackberry 8700 ...". No Media Manager cliquei em "dividir visualização" para aparecer o dispositivo, na parte de baixo com o símbolo do BB está escrito que "não existe nenhum dispositivo encontrado, conectar o disposito para mostrar seu conteúdo." Conectei o celular inúmeras vezes mas o Media Manager não encontra. Já tentei atualizar o campo com o botão direito do mouse mas nada.

O que quero é copiar arquivos para o 8700. As músicas e imagens estão prontas a serem copiadas, na pasta certa mas não consigo transferir para o dispositivo.

Sem desconectar o aparelho em nenhum momento no entanto consegui instalar dois jogos normalmente pelo aplication Loader.

Estou usando a veresão 5.0.1.28 do Desktop Manager.

Seria alguma configuração no dispositivo que impede o Media Manager de achá-lo??

Abraço.
E daí gente?? Nem uma dica ainda???? VIxe... :| :| :| :| :|
Já que ninguém responde, respondo eu mesmo!!!

Depois de muito fuçar em fóruns gringos (porque os daqui ninguém sabe) descobri que o 8700 não é reconhecido pelo sistema operacional ser antigo e ele não aceita transferências de MP3 e imagens.

A única coisa suportada é a instação de novos aplicativos desde que compatíveis com o sistema operacional antigo.

Abraço.