Dúvidas BB 8700 - Socorro

Discussão geral sobre a série 8700.
Boa tarde a todos,

Estou querendo comprar meu primeiro BB e vi um 8700 com preço muito bom.

Mas estou com algumas dúvidas:

1 - O BB 8700 lê arquivos do word, excel e PDF?

2 - Esses arquivos podem ser transferidos para o BB pelo desktop ou é necessário receber o arquivo por e-mail?

3 - O BB 8700 edita esses documentos, principalmente do word?

Alguém pode me ajudar.

Abs.

Ashimizu
Sim, você consegue editar os arquivos do Excel, Word e Powerpoint através do Documents to Go, mas CRIAR um arquivo novo só com a versão premium.

Podem ser transferidos sim sem problemas pelo pc
leandrooricchio escreveu:Sim, você consegue editar os arquivos do Excel, Word e Powerpoint através do Documents to Go, mas CRIAR um arquivo novo só com a versão premium.

Podem ser transferidos sim sem problemas pelo pc
BOa tarde Leandro,

Mas o documents to go precisa ser instalado ou já vem com o aparelho?

Eu estava pensando em transferir um arquivo em branco para o BB e depois ir editando.

Abs.

Ashimizu
Já vem com todos os sistemas versão 4.5 ou acima
leandrooricchio escreveu:Já vem com todos os sistemas versão 4.5 ou acima

Boa tarde Leandro,

Como faço para saber qual versão vem instalada no BB?

Abs.

Ashimizu
AShimizu escreveu:

Boa tarde Leandro,

Abs.

Ashimizu
O 8700 acredito que já venha com versão superior a 4.5, no aparelho basta ir em Opções->Sobre
leandrooricchio escreveu:
AShimizu escreveu:

Boa tarde Leandro,

Abs.

Ashimizu
O 8700 acredito que já venha com versão superior a 4.5, no aparelho basta ir em Opções->Sobre

Bom dia Leandro, caso o BB venha com uma versão inferior é fácil trocar a versão?

Abs.

Ashimizu
Mole! Baixar e instalar! Aqui no fórum e no Blog tem o caminho! Mas qualquer coisa é só perguntar
leandrooricchio escreveu:Mole! Baixar e instalar! Aqui no fórum e no Blog tem o caminho! Mas qualquer coisa é só perguntar

Valeu Leandro,

Assim que meu BB chegar te amolo mais um pouco.

Abs.

Ashimizu
AShimizu escreveu:
leandrooricchio escreveu:Mole! Baixar e instalar! Aqui no fórum e no Blog tem o caminho! Mas qualquer coisa é só perguntar

Valeu Leandro,

Abs.

Ashimizu

heheheh Fica a vontade! Perturba ae pelo fórum que tem uma galera boa pra responder!

Abraço!
leandrooricchio escreveu:
AShimizu escreveu:

Valeu Leandro,

Abs.

Ashimizu

heheheh Fica a vontade! Perturba ae pelo fórum que tem uma galera boa pra responder!

Abraço!

Obrigado Leandro,

Mas agora estou com uma dúvida cruel pois um amigo me ofereceu um Htc S621 pelo mesmo preço do BB 8700, nesse caso qual é melhor? O HTC tem alguns meses de uso e o BB é novo?

Eu preciso de um telefone em que eu possa acessar meus e-mails e ver e editar arquivos do word e excel e visualizar arquivos em PDF e é claro telefonar.

No meu caso qual aparelho se encaixa melhor o HTC ou o BB 8700?

Abs.

Shimizu
Shimizu,
ae você complicou, além de recursos do aparelho tem que comparar recursos do sistema que no caso do HTC é o Windows Mobile.

Nos dois você tem suporte a arquivos Office... sincronização de emails, contatos, calendário, etc.. basicamente os dois te atendem.

Se você vai usar o email profissionalmente o Blackberry com BIS/BES é imbatível, foi com esse sistema que ganhou e ganha mercado de Windows Mobile, Symbian, etc... não tem melhor suporte a emails do que o BB oferece

O Windows Mobile tem bastante programas, jogos, os aplicativos pagos em geral são mais baratos do que similares para BB... Eu mesmo já usei bastante e sempre me atendeu muito bem

Acho que nenhum dos dois aparelhos tem 3G então a conexão não será lá essas coisas.... pese também o preço do plano de dados. Porque o BIS além de te dar suporte a emails vai liberar a navegação (que não é 3G mas quebra um galho incrível)

Enfim.... é contigo, questão de oportunidade, vê os preços direitinho, invés de pegar algo usado, hoje as operadoras estão com um preço bem legal para comprar de Blackberrys já com planos de dados é legal você dar uma pesquisada
Fala Leandro,

Meu 8700 chegou e estou meio perdido, por isso vou ter que te amolar um pouco

O sistema dele é o 4.1.0.351 e preciso ler e editar os arquivos do word e excel.

Aonde baixo a versão do sistema 4.5 ou superior e como faço para atualizar o software do BB?

Ele não tem um sistema para o desktop atualizar os contatos?

Como faço para ver os contatos do meu chip?

Abs.

Shimizu