Camera não funciona

Discussão geral sobre a série 9500.
Meu Blackberry Storm começou a dar problema com a camera, toda vez que eu tento iniciar o aplicativo apece esse aviso: "Coul not start the camera. Close other applications and try opening the camera again", o problema é que eu não estou com nenhum aplicativo aberto, mesmo assim a camera não funciona, o que deveria fazer?
Prezado colega,

O problema que você enfrenta também estou enfrentando e tem pessoas que se apresentam para responder e quando então você faz o link é simplesmente para fazer propaganda. Isto é uma piada, o cara que faz isso é um panaca. Estamos com o mesmo problema e o cara está preocupado em fazer marketing que na realidade é de péssima qualidade, não compraria nenhum produto deste cara.

Portanto estarei aguardando um posicionamento da BlackBerry Brasil a respeito deste problema que estamos enfrentando e saber em quanto tempo darão um retorno.

O nível de qualidade de uma empresa será em função da qualidade de resposta a nossa solicitação.

Hoje estou com este problema como você está, simplesmente estarei aguardando um posicionamento. A qualidade do produto está vinculada a velocidade de resposta da empresa.

Srs.Técnicos da BlackBerry, dariam para vocês retornarem a nossa solicitação?

Atenciosamente,

Antonio Seirio
Tenho um 8350i... tento abrir a camera mas vem o envio da menssagem para fechar um aplicatico, sendo que nao tenho nenhum aberto... como proceder para reativar este problema?