PROBLEMA TELA STORM 9500 URGENTE!

Discussão geral sobre a série 9500.
Amigos, estou com um problema com meu storm 9500
as vezes estou usando ele normalmente, e derrepente ele trava a tela, e o touch nao funciona mais, e algumas vezes eu aperto um icone embaixo e ele acessa um icone de cima...
o curioso é que quando retiro a bateria ele volta ao normal...
é horrivel isso, por que muitas vezes nao da pra acessar a agenda ou musicas...pq a tela dele nao funciona...ae tem que retirar a bateria, reiniciar aquela demora toda!

alguem sabe me dizer o pq deste problema? se tem solucao? me disseram para atualizar o software, ja o fiz....e nadaaaa

por favor me ajudeemmmmm

obrigado
Também estou com esse mesmo problema, sempre tenho que reiniciar o blackberry, e há pouco tempo um pedaço da parte de cima da tela não responde mais (nem reiniciando). Estou procurando alguma autorizada onde possa levar o meu. Se alguém souber de alguma no RJ me avise por favor!
O meu apresenta o mesmo problema no teclado, no início quando eu tirava a bateria melhorava, mas agora nem isso. A parte de cima do visor não funciona pra nada.. tenho que ficar virando o celular pra poder efetuar todas as funções..

O pior é que as vezes nem isso funciona e ele começa a ficar assim, aperto uma tecla e aparece como se eu tivesse apertado em outra =\

Já atualizei, nunca levou nenhuma queda.. também estou a procura da autorizada aqui em Natal/RN. Se alguém souber me avisa, por favor.

Alguém já resolveu esse problema junto a autorizada?
Olá, estou com o mesmo problema com meu storm 9530
Aqui em Curitiba contatei a autorizada que orçou em R$ 760,00 a troca da tela, não me garantindo que o problema não se repita. A atendente foi honesta em me dizer que vários Storm apresentam esse mesmo problema. Pelo que vi o storm 2 já vem com uma tela melhor. Sugiro todos entrarmos em contato com a RIM pedindo um "recall" uma solução definitiva uma vez que lançaram um produto sem testá-lo o necessário.

Leonardo
Qual telefone/email de contato da RIM?

Acho que essa idéia do recall é a melhor.. pagamos caro por um aparelho que não presta. Eu só tenho raiva, estou pensando em enviar para autorizada e torcer para que resolvam o problema. Mas, na verdade, eu queria mesmo era meu dinheiro de volta.
Amigos, estou passando pela mesma situação com meu storm, a tela apresenta problemas de não responder, digitar uma função e abrir outra etc... estou em Aracaju e tentei assistencia por todos os 0800 e nada, quando fui atendido eles pediram meu numero do telefone para retornarem a nada!!! Alguem teve alguma soluçao? ou alguma dica de como enviar meu aparelho para assistencia ou o recall da tela?
Me ajude!!!!!

Celso Costa
Olá, Celso Costa.

Pelo que eu vi aqui no fórum desse site a Assistência Técnica da Black Berry Brasil é em São Paulo e tem que enviar o aparelho por correio.

http://www.blackberrybrasil.com.br/foru ... ?f=1&t=168

Eu realmente ainda não liguei para saber a respeito dessa assistência. Mas vou ligar e qualquer coisa eu falo por aqui. Moro em Natal/RN e acho que aqui não tem, mas se for para pagar R$ 760,00 e nem ter garantia de que o problema não se repetirá.. prefiro jogar esse aparelho no lixo viu?
O telefone da assistência técnica da BlackBerry é 08007746678 e pelo que me informaram realmente só tem em São Paulo e tem que enviar pelo Correio.
Pessoal,
tive o mesmo problema que todos, fui na base da retirada da bateria, mas chegava momentos que não adiantava. Até que um dia esgotei a bateria até ela não conseguir nem ligar o led vermelho, coloquei para carregar e após isso não voltou a acontecer mais. Apenas a parte superior da tela (posição retrato) está com defeito, tendo que ficar virando o cel para acessar as funções.

Cheguei a levar o meu cel em uma loja de reparo de celular, o rapaz orçou a troca da tela em R$500, mas isso já tem algum tempo, vou orçar novamente e verificar se esse preço foi modificado.

Att,
FaustiniJr
Ola pessoal, vi esse topico e me assustei um pouco. Eu nao tenho problemas com o meu Storm 9500(ainda), mas eu resolvi escrever aqui pra tirar uma duvida, pq acontece uma coisinha estranha com o meu Storm e gostaria de saber de vcs se pode ser o inicio para um defeito na tela.
Tenho o meu a mais ou menos uns 6 meses, e uma coisa q eu sempre notei nele é que em determinadas areas da tela surepress eu sinto que é um pouco mais dura. Por exemplo, no cantinho superior direito, proprio embaixo do logo da BB eu sinto q ali é mais durinho de apertar. Ja ali por perto do centro da tela é muito mais mole a tela.
O telefone ta com precisao boa , oq eu seleciono ta selecionado,ta bom pra escrever e tudo mais. Mas depois de ver esse topico, nao custa nada perguntar pra saber se é uma coisa normal do surepress ele ter determinadas areas mais moles de apertar e as bordas mais durinhas ou pode significar um futuro defeito?
Abs a todos e boa sorte com o tel de vcs ae que tao com problemas.
Abs
Pedro
ola pessoal
estava com esse mesmo problema no meu storm 9500, e um outro que um dos botoes nao estava funcionando. Liguei na tal da RIM, mandei o telefone por correio para SP, ainda nao voltou, eheheh, mas quando voltar e tiver noticias se arrumaram o defeito ou nao contatarei a vocês.
nunca mais me pegam numa dessas de comprar celular com "touchscreen", o bom mesmo é o velho, bom e tradicional com botões.
abraço
Olá Pessoal.

Eu estava com o mesmo problema e meu aparelho não tinha nem 6 meses de uso. Mandei para a assistencia em Sorocaba e ele trocaram meu aparelho. Demorou em torno de 20 dias para que todo o processo se finalizasse.

Porem ando bem insastifeito com o aparelho. É muito ruim!!! Funcionalidade nenhuma, varios problemas, sinal cai toda hora.

Abraços.
Seguinte pessoal

achei uma assistencia em curitiba-pr, em contato com eles, os mesmo me informaram que o problema esta no software, por isso o problema é o mesmo, em todos os aspectos! E a atualizaçao sai por 150 reais e com garantia de funcionalidade, pois receberam muitos aparelhos com o mesmo problema, estarei enviando o meu e logo les digo como foi.

Abraços
O meu sonho é joga-lo na parede para ver ele quebrando em pedacinhos. É o pior telefone que já tive. O que adianta fazer uma tela touch que não funciona?? já fiz de tudo e infelizmente a opção será comprar outro aparelho...
e ae pessoal
como respondi anteriormente mandei meu aparelho para a assistencia em sao paulo. Ganhei um novo, alegaram defeitos eletricos.
Mas demorou cerca de 50 dias uteis, agora aparentemente está funcionando normalmente,
Abraço
tem uma loja muito boa com otimo preço a tela de touchscreen la esta R$250,00 é proxima de porto alegre , na rodoviaria de São Leopoldo site: www.radiacel.com.br, ok.
Olá pessoal,

tive o mesmo problema, começou com um pequeno mal contato na hora de digitar, agora a tela não funciona mais nem por poder de reza braba!

encontrei uma loja q concerta BB aqui em BH, eles me oferecem para concertar R$380,00, dizendo que o tenho que trocar a tela, o defeito está nela, e que ainda tem q ser a vista, porque eles compram a tela a vista tambem, enfim...

ainda não mandei arrumar, to vendo se isso é o mais certo a fazer

o que vocês acham?

abraçO!
Dai pessoal alguem conseguiu resolver o problema ? o meu tbm esta assim !
o meu BB storm... apresentou problema na tela também...

como disseram logo mais acima... tinha lugares em que a tela nao funcionava, dai eu tinha que ficar girando o celular para poder digitar alguma coisa ou até mesmo ligar... estava uma droga

solicitei uma segunda via da nota fiscal pra TIM... demorou tanto que perdi a garantia do aparelho...

mesmo assim mandei pra uma assistencia em Curitiba.. R$ 300,00 a vista para a troca da tela....

voltou bom...

porem agora quando eu vou ligar dá falha na chamada e o sinal cai por completo... direto

nao consigo efetuar nem receber chamada de ninguem.... a internet até que ainda funciona

liguei na TIM... disseram que era problema no chip... ai coloquei meu chip num aparelho qualquer e tudo funciona bem...... liguei na TIM de novo, disseram que problema agora era no aparelho, ai eu peguei outro chip e coloquei no meu aparelho BB... e tudo funciona bem...

o meu chip com o plano BB não funciona no meu aparelho BB STORM 9500

ALGUEM SABE ALGO A RESPEITO DISSO ??

ENFIM... TO JOGANDO O MEU APARELHO FORA E COMPRANDO UM IPHONE 4
Sou de Belo Horizonte, paguei 350 conto para trocar a tela.

Tem uma loja em um prédio na Rua Coritiba. Trocaram em cerca 10 minutos a tela. Pronta entrega.

Até hoje penso se valeu a pena ou não.

abraços!
E ai pessoal, td tranquilo!
O meu BB Storm 9500 tbm apresenta todos estes defeitos citados por vcs, e as vezes tbm resolve retirando a bateria. Mas achei uma solução que n sei se vai ser a mesma de vcs. Ajuda muito vcs limparem a tela com alcool em gel. Retire a bateria e de uma bela limpada com um pano bem úmido com alccol em gel, fiz isso q retomou todas a funçoes do mel cel. Espero ter ajudado! Carlos
Bom dia a todos. Pelo visto todos aqui tem problemas iguais, quero dizer que o meu tambem. Temos uma solução para o problema, é todos nós entrarmos com um processo nas pequenas causas por perdas e danos,
já que pagamos caro por estes aparelhos e com menos de um ano de uso todos estão com defeitos.
Fica minha sugestão.
Bom dia. Estou devolta a este forum para relatar o que aconteceu comigo. Comprei o BB 9500 a um tempo atras na Tim, funcionou bem por uns 10 meses, o mesmo problema de tela que voce tem, entrei em contato com a assitencia e enviaram para São Paulo, unico local no Brasil que faz o reparo, fiquei mais de 60 dias sem o aparelho, para não ficar sem usar a linha peguei meu aparelho velho Nokia N95. Disseram-me que não tinha conserto então me enviaram um novo, 07 meses depois o aparelho novo voltou a apresentar o mesmo problema do anterior, só que agora não tinha mais garantia. Entrei em contato com a Tim e expliquei a situação, já que tive que aderir a um contrato de fidelidade de 01 ano (a conta era de R$ 300,00 por mes) para ter desconto na aquisição do BB 9500. O BB 9500 na época custava mais de R$ 4.000,00 e saiu por R$ 800,00, a Tim então me vendeu um iPhone por um preço bem abaixo do ofertado nas lojas, isso para me fidelizar junto a companhia, diga-se atitude no mínimo louvavel e respeitosa. O problema é que me sinto lezado por está tal de BlackBerry e agora indignado por ver que mais pessoas também foram lezadas, fomos cobaias desta empresa. Vou entrar em contato com a BlackBerry o mais rápido possivel e pedir reparação, caso não haja solução amigavel tomarei medidas mais sérias. Aconselho a todos a fazer o mesmo.