BROWSER DESAPARECIDO

Discussão geral sobre a série 9500.
Bom dia pessoal.

Estou com um problema bem cabeçudo com meu blackberry storm. Seguinte, comprei ele veio com o firmware em portugues. Atualizei ele para a versão mais recente (4.7.0.148) e ele ficou todo em inglês. Até ai tudo bem, não tenoh problemas para usa-lo em ingles. Só que eu nao tenho o browser instalado nele. Já usei o desktop manager e eu vejo que o browser ta la ticado para instalar, porém ele nao ta presente no meu cel. Sei que o icone dele é um globo amarelho. Simplesmente não tenho o maldito. Instalei o bbsak e fiz um reset para as configurações de fabrica mesmo assim não to com o maldito browser. Pessoal o que eu faço para instalar o browser default desse celular? mandei um e-mail para a RIM mesmo, em ingles mas só me indicaram os foruns oficiais para ajuda.

Bom quero navegar no meu bb, mas desse jeito fica dificil. Peguei uns navegadores mas em formato Jad e não consegui instalar os mesmos...

Bom desde já agradeço a ajuda .
Se esta no Desktop Manager como instalado é para estar funcionando....

Será que o navegador está oculto? Clica no menu e vai no Mostrar todos

Se não aparecer, tenta desmarcar no Desktop Manager,desinstalar, e depois instalar novamente...

Pra quebrar o galho instala o Opera Mini5, está muito bom : http://www.opera.com/mini/next/
Fiz uma descoberta, o browser esta instalado. Mas o folder dele não está onde os demais estão, eu acessei ele usando a tecla "switch aplications" ai aparece ele, so que deu um erro falando que não tem configuração de internet setada para ele, para eu procurar meu provedor de internet.

Agora fudeu, como que eu configuro esse sem vergonha para funcionar? E como eu faço para colocar um folder dele a area de trabalho?

Leandro eu não achei essa opção que vc me falou, se puder me falar passo a passo onde ela fica...
Qual a sua operadora? Você contratou o serviço Blackberry BIS?

Thustoon escreveu:Fiz uma descoberta, o browser esta instalado. Mas o folder dele não está onde os demais estão, eu acessei ele usando a tecla "switch aplications" ai aparece ele, so que deu um erro falando que não tem configuração de internet setada para ele, para eu procurar meu provedor de internet.

Agora fudeu, como que eu configuro esse sem vergonha para funcionar? E como eu faço para colocar um folder dele a area de trabalho?

Leandro eu não achei essa opção que vc me falou, se puder me falar passo a passo onde ela fica...
Pessoal

ontem apos aparecer umas mensagens estranhas e codificadas, meu browser desapareceu juntamente com minhas pastas de email. não consigo visualizar os icones.

não aparecem a mensa~gens. Quando vou em MENU/SMS e MMS/MENU tenho a opçao de compor email. consigo mandar o email para qualquer endereço sem problemas. somente não posso receber e visualizar a caixa de entrada. Se alguem puder ajudar, agradeço.
Eu passo pelo dilema tenho um Bold 9000 quando usava o Curve 8900 tudo funcionava perfeitamente até que a maldita bolinha danificou. Troquei por esse Bold, o pacote Bis Full da VIVO que antes funcionava normalmente no Curve no Bold não "fufou" não. Já atualizei, mas o navegador não aparece de jeirto nenhum e diz que não configurações algo assim para aquele aplicativo