OI CONFIGURAÇÃO

Clientes da operadora Oi, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
MEU APARELHO FOI COMPRADO NA TELEFONICA DA ESPANHA, MAS É DESBLOQUEADO E NUNCA FOI UTILIZADO NEM REGISTRADO. EMBALADO E LACRADO.
A OI DISSE PRA EU LIGAR PARA A SIMM BRASIL, Q ME ENVIOU O LINK
http://www.oi.blackberry.com PARA FAZER A CONFIGURAÇÃO.
TODAVIA, NÃO ESTOU CONSEGUINDO NEM MESMO CRIAR A CONTA, POIS APARECE A MENSAGEM DE QUE O BB ESTA REGISTRADO EM OUTRA OPERADORA. fIZ O PROCEDIMENTO INFORMADO, DE REGISTRAR O HOST, MAS DE NADA ADIANTOU.
JÁ LIGUEI PARA A OI PEDINDO QUE RESETASSEM O PIN DO DISPOSITIVO, MAS CONTINUA APARECENDO A MESMA MENSAGEM.
EU ESTOU FICANDO DESESPERADA, PQ ESTOU COM O APARELHO HÁ UMA SEMANA E NÃO CONSIGO USAR INTERNET, SÓ MESMO PARA FAZER E RECEBER LIGAÇÕES.
ALGUEM ME DÁ UMA LUZ?
OBRIGADA,
ADRIANA
Olá Adriana, estou com o mesmo problema. Ligo para a central da Oi, me transferem para cinco diferentes atendentes e depois desligam na cara! Como você resolveu este problema?
Abs
André
Adriana estou com o mesmo problema e fiz exatamente todos os procedimentos que vc fez e também não consegui resolver, se por acaso conseguir por favor me avise.
Obrigado.
Leonardo.
Caros,

Consegui habilitar o BIS no meu Blackberry Storm 9500 (Vodafone). Com isso, agora envio e recebo e-mails diretamente do meu smartphone.

É o seguinte: procurem descobrir que lojas da Oi em sua cidade estão capacitadas a habilitar o serviço. Aqui no Rio: Barra Shopping, Rio Sul, Plaza Shopping e Shopping Leblon. É só ir lá com documento de identidade e solicitar habilitação do serviço BIS. Poucos momentos depois (o prazo é de até 48 horas) já aparecia na área de trabalho um ícone novo para configurar e-mails. Aí foi moleza...

Nem precisei acessar http://www.oi.blackberry.com (outra opção que a Oi disponibiliza)!

Boa sorte!

Rogerio
Em tempo: tive que antes desabilitar meu pacote de dados 3G!!!
pessoal bom dia, tenho um BB8900 a seis meses. A 10 dias ele começou a travar o teclado e não consigo acessar nenhum aplicativo. Alguém sabe como proceder nesse caso, ou, devo envia-lo para assistencia técnica? A proposito já usei o manager várias vezes para restaura-lo porém não obtive exito.
Me ajude!
obrigado