Blackberry na operadora Oi.

Clientes da operadora Oi, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Realmente..depois de muitas voltas consegui falar com um atendente da Oi especializado..e quem era? Fernando Carvalho (excelente profissional, mt simpático, e ficou feliz em saber q é elogiado no fórum).
P o pacote de dados funcionar, somente ativando o BIS, além do pacote de minutos q vc já possui (vídeos e rádios online s cobrados por fora, além de acesso a outros navegadores q n o do BB).
Serviço ativado após 24h, e incompatível c 3G.
Tenho um 9800 otimo aparelho, plano bis da oi é o maior pega trouxa ! Ele so é ilimitado no nome na pratica não, se usar mídia vc paga ( radio,video etc) ja tive bis em outras operadoras 2 e funcionou REALMENTE ILIMITADO. OI NUNCA MAIS !
Novos Planos BlackBerry BIS da Oi
(mais detalhes em: http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/int ... blackberry)
Imagem
Estou pensando seriamente em mudar para Oi (90% das minhas ligações são pra Oi) e eu gostaria de saber se o aplicativo WhatsApp é considerado mensagem instantânea, pois pretendo contratar o plano de R$29,90. Além disso, no link citado acima consta a informação de 200MB grátis para vídeos... Procede a informação?
Obrigada desde já.