não consigo ser atendido pela oi

Clientes da operadora Oi, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
não algum tempo venho tentando falar com um atendente na central de relacionamento da operadora oi, porem quando eu ligo pra qualquer numero de atendimento referente a celular sigo passo a passo no atendimento automatico no final de tudo ele me manda utilizar um codíigo sid para fazer as opções sendo que eu quero falar com um atente pessoaumete para resolver meus problemas mesmo sendo pelo codígo sid não consegui resolver meu problema como eu faço pra falar com um atendente, tendo em vista que já faz algumas semanas que eu não consigo
Amigo, você já tentou entrar em contato com a Oi através do Twitter, Facebook ou o aplicativo da empresa? Geralmente o aplicativo tem um chat onde você pode entrar em contato. Segue o link do app Minha Oi:

https://play.google.com/store/apps/deta ... i&hl=pt_BR
não testei esse app mais todos os canais da oi em relacionamento ao cliente não me leva a onde eu quero chegar que e na parte de cancelamentos de envio de mensagem Exemplo, a operadora me envia umas mensagens a travez de SSD para adiquir sertos pacotes ok, só que as vezes o celular fica na mão de uma criança e ela termina adquirindo estes pacotes sem querer e sem contar que estas mensangens enche o saco ate eu mesmo estou clicando e de repente acabo comprando um pacote sem quer, eu justamente estou tentando a varias semanas falar com algum atendente e não consigo os app não tem nenhuma função a respeito, de fato o que aconteceu com atendimento ao cliente.???
Realmente o atendimento da Oi está deixando a desejar. Neste quesito a TIM é superior, pois eu já pedi para cancelar serviços através do Twitter e eles me ajudaram. Eu tentei entrar em contato com o atendimento da Oi no Twitter e eles não responderam. É muita falta de consideração. Seria bem interessante você trocar de operadora.

t+