Oi pessoal!

Tenho um BB 9630 que comprei nos EUA, desbloqueado. No ano passado, fiz um plano com pacote de dados BB na Oi, e este funcionou perfeitamente durante 9 meses. Ao renovar o plano em dezembro, a internet não voltou a funcionar. Dois meses depois, descobriram que era porque o pacote de dados não estava ativo. Passada a raiva, mandei ativar o pacote, mas a internet não voltou.
Em março fui aconselhada a cancelar o plano e refazê-lo. NADA aconteceu.
Agora, meu pacote de dados está ativo segundo a operadora, mas ele não funciona de jeito nenhum! Já mexi em todas as configurações, já falei com um promotor e nada! Mas o mais estranho é que hoje a promotora e eu trocamos os chips e adivinhem: o meu chip funcionou no celular dela, e o dela no meu celular. Ao ligar para o suporte da BB na Oi, fui informada que não podem me dizer nada enquanto eu estiver contestando a minha conta (porque, além de tudo, eles me cobram valores que não existem).
Alguém tem alguma idéia do que eu possa fazer? Estou prestes a cancelar tudo com a Oi e não ter mais internet!

Obrigada!