Plano BIS porem uso do internet faturado

Clientes da operadora Oi, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Bom dia ,
alguem tem esse problema te ter ser tarifado pelo uso da internet na operadore OI.
Nota que:
não baixo musica
não vejo video no youtube
não utilizo nehum navegadore WAP
não configurei nehum APN
Verifiquei que todos os APN configurando sao apn.blackberry.net

Alguem tem uma ideia? Ja estou cansado de gastar mas de 100 reais a mais por mes!!!

Obrigado pela ajuda.

André-Luis
vc tem pacote BIS?
Estou com o mesmo problema no 9780, vc conseguiu resolver? segunda conta que tenho que ligar para cancelarem a cobranca de dados. Alem disso estao me cobrando varias mensagens multimidia..
leoestella escreveu:Estou com o mesmo problema no 9780, vc conseguiu resolver? segunda conta que tenho que ligar para cancelarem a cobranca de dados. Alem disso estao me cobrando varias mensagens multimidia..
A OI está me cobrando quase R$ 2000,00 mesmo tendo Plano BIS. Meu problema ainda está sob análise da operadora, mas gostaria de saber, por exemplo, quais sites são tarifados fora do plano.
Olá pessoal, eu tenho BB Curve 8520. Tenho acesso ilimitado através do Plano Oi BIS. Eu fui cobrada por acesso a sites tarifados. Alguém sabe dizer quais sites podem ser tarifados? Por exemplo, se eu apenas acessar o site do YOUTUBE, eu serei cobrada, mesmo sem baixar vídeos ou áudios? Obrigada.