Problema na fatura internet movel, blackberry BIS

Clientes da operadora Oi, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Bom dia a todos,

Desde da minha primeira fatura em Novembro 2010, percebi que eu estava sendo faturado internet móvel Nessa primeira fatura liguei e fiz uma contestação e eles me devolveram o dinheiro indevido. Depois, em todas minhas faturas o mesmo problema aconteceu de novo. Só que agora eles não querem devolver nada.

Fiquei sabendo a 3 dias atrais que eu fui faturado por caso de conexões no APN gprs.oi.com.br. Porem, eu nunca configurei nenhum APN, nunca olhei video ou baixei som, nunca usei o navegador WAP e ninguém na oi esta me ajudando a achar o problema. Eles me aconselharam de buscar uma solução em forum...
Então se você tem uma idéia do porque ou se alguém tem o mesmo problema por favor compartilha aqui comigo.

Att,
Olá pessoal, eu tenho BB Curve 8520. Tenho acesso ilimitado através do pacote Oi BB BIS. Eu fui cobrada por acesso a sites tarifados. Alguém sabe dizer quais sites podem ser tarifados? Por exemplo, se eu apenas acessar o site do YOUTUBE, eu serei cobrada, mesmo sem baixar vídeos ou áudios? Obrigada.
Novos Planos BlackBerry BIS da Oi
(mais detalhes em: http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/int ... blackberry) Imagem

Estou pensando seriamente em mudar para Oi (90% das minhas ligações são pra Oi) e eu gostaria de saber se o aplicativo WhatsApp é considerado mensagem instantânea, pois pretendo contratar o plano de R$29,90. Além disso, no link citado acima consta a informação de 200MB grátis para vídeos... Procede a informação?
Obrigada desde já.