*** Pacote de Dados BIS - Bold 9780

Clientes da operadora Oi, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Bom saber que temos um fórum a respeito disso ;)

Comprei um BB Bold 9780 no Canadá e a minha operadora é Oi. Eles não conseguem ativar meu pacote de dados. O estranho que o um amigo já comprou BB para ele e os pais no mesmo lugar e tudo funciona perfeitamente. Eles usam a TIM. Já tentei falar com um suporte BB no Brasil e até mesmo na Oi e ningém sabe o que fazer.

Alguém sabe me dizer se é um problema do modelo ou de configuração?

Agradeço desde já pela atenção

Abraço a todos
Todo Plano de Dados para BlackBerry são administrados pela Operadora (OI no seu caso) e pela própria RIM!
Peça e insista aos atendentes para verificarem se o seu PLano está habilitado também na RIM!

Quando você falou com o suporte BB eles fizeram esse tipo de consulta? Ou apenas verificaram configurações no aparelho?

Tudo mais funciona corretamente? Ele trava, podemos desconfiar de BUG no próprio aparelho... Mas provavelmente a OI está se enrolando com a RIM!
Eu tbem comprei um bold 9780 nos EUA desbloqueado, e uso a Tim como operadora. Li sobre o seu amigo que tbem usa tim, pode confirmar se o dele continua funcionando? Porque o meu só funcionou por uns 2 dias normalmente, depois nada mais...!! Liguei pra Tim e eles disseram a mesma coisa que a Claro disse a vc. Não existe ainda homologação desses nossos aparelhos aqui no Brasil.!! Por favor, me envia um e-mail ou me add no seu msn ( blackangel20@msn.com) para que possamos conversar melhor sobre isso.!!!
Olá Amigos,

Eu comprei recentemente também um BlackBerry Bold 9780 dos EUA desbloqueado. Funciona tudo normal, a linha, wi-fi etc.

Só mesmo os aplicativos que não, como dizem acima, acho que tenho que comprar o pacote de dados BB BIS.

Pergunto, alguém já está conseguindo usar este pacote de dados com o blackberry bold 9780?

Eu tenho como operadoras a Oi e a TIM, ainda não habilitei porque tenho medo de comprar e tem uma fidelização de 12 meses. Na Oi eles disseram que vai funcionar normalmente porque o Bold 9780 já está na listagem deles como homologado, já a TIM ainda não liguei para saber.

Alguém tem alguma opinião formada quanto a isso?
Consegue sim, desde que o atendente ative o plano na RIM, o que muitos esquecem de fazer se você não comentar!
tenho BIS na Oi, tinha Um Bold 9000, vendih e comprei um Bold 9780. Tah perfeitu funfando TB, eh rapido, tem mt memoria pra aplicativos, bateria dura bem mais,
[]´s
leo