Blackberry da oi nao recebe email particular

Clientes da operadora Oi, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
O email é do servidor do site da minha empresa , nao recebe e-mail de maneira alguma !
Outros tipos de contas recebe normalmente... por ex: hotmail gemal etc..
qualquer coisa meu email é suporte@bcnfer.com.br
Você utiliza o e-mail da empresa também no computador com um Outllook, Notes ou similar? Se usar, o problema pode ser resolvido se você configurar um deles para "deixar uma cópia no servidor"!
Amigo, fui la na opção no outlook, e ja tava marcada esta oção, intão provavelmente nao será isto =/
Você é cliente BlackBerry BIS ou BES?
O que significa isso ?
É que é o seguinte Daniel, na realidade eu traalho no departamento de T.I de uma empresa, e aqui os vendedores externos e diretores usam o Bb pra se comunicar, e o Bb que esta com este prolema é de um dos diretores..
E gostaria que vc me orientasse a descobrir se é BIS ou BES.Por enquanto mto obrigado pela atenção !
Se a empresa possui sincronizmo automático, consulta aos contatos da empresa... De calendário, etc... É BES! Com o Enterprizer Server isntalado an sua empresa...

Se é só acesso a internet, BIS! E nesse caso... LIga na operadora, pede para RESETAREM O PIN, e configure o e-mail novamente!

Se for BES, BES eu não manjo muito! nunca brinquei com BES!