Plano BIS

Clientes da operadora Oi, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a operadora.
Olá galera! Eu tenho um BlackBerry 8220 (BB Pearl Flip). Bom como já li aqui na comunidade, eu tbm estou passando raiva com a Oi... Fui a uma loja oi para saber sobre o plano de dados para o BB e vendedor me indicou um plano 3G. Ele garantiu que todos os recursos iam funcionar.

Eu comprei o plano que ele me indicou e me ferrei... Só o navegador de internet que esta funcionando... já o Email, MSN, Maps, GPS não funcionam.

Vou ter que cancelar o plano e contratar um novo plano (BIS)? È possível ficar com o Plano 3G e só pedir para habilitar o BIS? O funcionamento do BIS na oi é bom?

Nossa da vontade de levar a Oi na justiça! Primeiro eles fazem hora para te atender no telefone, e o pior são os vendedores que vendem planos errados...

:oops: :? :cry: :evil: :( :x
Venderam pra você uma internet 3G quando o aparelho não é 3G... sacanas....

Se você utiliza bastante email no aparelho o BIS é muuuuito bom, no caso de navegação o 3G é mais rápido, mas seu aparelho não tem suporte....

O email nativo só funcionará como BIS. O msn que vem nele e o maps idem.... Você tem outros programas que pode baixar que funcionam no seu plano de dados....

Se o negócio é email, msn, maps (foram os apps que vc citou), manda o 3G pro espaço e contrata somente o BIS
Alguem sabe me dizer se a Oi cobra por acessos utilizando o APN deles?
Olá, eu tenho um blackberry TOUR, e eu peguei o plano BIS da oi, mas aconteceu um probleminha,é que no meu livro de serviços não tem a TCP/IP ou seja, meu aparelho não funciona nada, nem e-mail, nem msn, nem navegador, a única coisa que abre é o twitter, já liguei pra oi mas eles não me enviaram nada, como eu posso conseguir, se eu troco de plano o que eu faço? Obrigada
almeidamaya escreveu:Olá, eu tenho um blackberry TOUR, e eu peguei o plano BIS da oi, mas aconteceu um probleminha,é que no meu livro de serviços não tem a TCP/IP ou seja, meu aparelho não funciona nada, nem e-mail, nem msn, nem navegador, a única coisa que abre é o twitter, já liguei pra oi mas eles não me enviaram nada, como eu posso conseguir, se eu troco de plano o que eu faço? Obrigada
Favor postar em somente um tópico.

Assunto aqui: http://www.blackberrybrasil.com.br/foru ... f=1&t=3729
Tópico trancado