TRACKBALL BOLD 9000

Discussão geral sobre a série 9000.
Bom dia!

Tenho um Bold 9000 e o trackball me parece que esta desgastado não respondendo mais aos meus comandos de direção.

Poderiam me ajudar onde posso comprar um trackball novo?
vc conseguiu trocar o trackball do seu blackberry bold 9000?? me diz onde e quando custou .pois o meu tem o mesmo problema .Aqui em São josé dos Campos não encontrei ninguem que concerta
Srs, A Trackboll do meu BB Bold 9000 travou ! Ela roda para cima e para os lados, mas NÃO RODA para baixo !!!! Alguém já teve o mesmo problema ? Como resolver ? Estou em SP/SP e quem puder indicar uma Assistência Tecnica confiável, eu agradeço. Aguardo ! Obrigado, Fabio SP/SP
MINHA TRACK BALL NÃO "CONFIRMA" MAIS.
Ola pessoal , existem alguns videos no youtube ensinando como trocar o trackball do BB bold 9000, ja o trackball eu tenho original pra vender pelo mercado livre , caso queiram entrem em contato pelo meu e-mail osleysoares2008@gmail.com que passo os links .
abs a todos e espero ter ajudado
ola, isso ja aconteceu comigo, ela ia pra baixo, e pros lados, mas não pra cima. Depois de um tempinho, ela voltou a voltar normalmente... :)
Olá!
Tive alguns problemas com meu TRACKBALL, descobrir um local na Santa Ifigênia em São Paulo (Capital), que dar assistência "apenas" em BlackBerrys, e é muitíssimo barato.

Coloquei carcaça COMPLETA (original) no meu Bold 9000, por apenas R$ - 100,00.

Qualquer dúvida: antoniomarcos89@hotmail.com
o meu eu esse mesmo problema, levei em uma assistencia terceirizada e o cara me cobrou R$80,00 ela trocada.
aconselho as pessoas que nao sabem abrir o celular a tentar trocar pois o trock ball tem uma pecinha se ela quebrar ai tem que comprar outro, a peça e muito fragil.
sendo assim e mais facil voce trocar em algum lugar do que correr o risco de tentar trocar e quebrar e ser obrigado a trocar outro
sou de belo horizonte, quem quiser posso indicar o endereço
galera o meu tbm esta bemmm gasto, e as vezes para
como nao vou trocar o trackball agora, faça o seguinte...

trave o teclado e passe a trackball em cima de um papel sulfite.. assim vai saindo toda a sujeira e da pra usar normalmente por mais um tempo...
de um lado pro outro e etc...

abss
Amigo O Meu Ficou Com Esse Problema . Tenho 2 Video Aulas Pra Você Que Funcionou Comigo !
http://www.youtube.com/watch?v=lEG57FjU ... =fvwp&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=f6oz_FHz ... ure=fvwrel

Obs : O Problema E A Sujeira Que Fica Dentro Do Trackball Que Trava As Direções :!: