Problemas BES

Discussão geral sobre BES
Bom dia,
Fiz a instalação do BES Express em um servidor virtualizado.
Segui todos os passos do tutorial que a blackberry mesmo disponibiliza e deu tudo certinho! nenhum erro, nada!

Porém, há 1 problema e 1 dúvida:

Problema: não consigo logar com usuário do domínio, diz que as credenciais estão erradas, porém, as mesmas credenciais utilizo para logar na máquina, ou seja, AS CREDENCIAIS ESTÂO CORRETAS, e isso acontece tanto no Administration Service como no Web DesktopManager.
Se eu logar com o usuário criado durante a instalação (BlackBerry Administration Service) no Web desktop Manager, diz que este usuário não tem permissão para nada. Alguém conseguiria me ajudar?

Duvida: Somado ao problema acima, como podem ter percebido, sou novo usuário do sistema BlackBerry, minha dúvida então está relacionada à COMO CONFIGURAR OS SMARTPHONES PARA UTILIZAREM BES INSTALADO? no teste que fiz, o aparelho só pediu o email da usuária e "senha de ativação". Que senha seria essa? onde eu consigo?

acho que de 1º momento é isso pessoal, se alguem puder me ajudar, agradeço.
Aceito dicas e recomendações para este sistema tambem, afinal, como falei, sou um usuário novo da BlackBerry e não tenho muito esperiencia com o BES.

Obrigado.
ninguem saberia me responder?
eu precisava disso até quarta no máximo!!

obrigado.