Ativaçao do serviço Hosted Blackberry

Discussão geral sobre BES
Galera, boa noite.

Sou cliente Claro, pessoa física e por isso não estou apto a contratar os servicos BES prestados pela propria operadora, consequentemente tenho habilitado no aparelho os servicos BIS. No entando, muitas provedoras de e-mail exchange (US 5.00 p/m single user), tais como Microsoftonline e Mandic, oferecem os serviços de Hosted Blackberry; tenho contrato com a Microsofonline.

Hoje, acabo de efetuar a aquisiçao da licença do Hosted Blackberry junto a Microsoftonline (US 10.00 p/m single user) e estou em fase de configuração dos serviços. Ja tenho minha ID User e identificaçao do Servidor RIM. E, de acordo com as informacoes dadas pelo suporte técnico da microsoft e RIM, a ativacao pode levar até 24 horas.

Se tudo correr bem, amanha terei os servicos BES da Microsoftonline ativados no meu aparelho. Mas, como as nossas operadoras sao confusas quando se trata de fornecer dados exatos... melhor esperar a finalizacao da ativacao antes de sair comemorando.

Volto amanha com novidades.

abcs,
Boa Noite! Você conseguiu? Estou curioso, porque também quero ativar o BES. Grato.