Aplicativos 9700

aplicações do blackberry
Oi gente! Sou nova ao forum (e ao mundo do blackberry), porém ja faz algum tempo que estou interessada em adquirir um aparelho. Na realidade estou entre o 9000 e o 9700 e ainda nao consegui me decidir. Sei que o 9700 é um aparelho superior e já li diversas comparações na internet porém estou naquela fase de me perguntar se o preço tão superior do bold 9700 vale quando comparamos o modelo ao 9000. Queria a opinião de vocês que estão mais ligados a este assunto. Será que a maior definição. 1 mega-pixel a mais e o trackpad valem investir todo este dinheiro?

Além do mais ouvi uma coisa e fiquei na duvida (na verdade este foi o proncipal motivo da minha iniciativa de postar um tópico aqui): ouvi dizer que o 9700 não suporta a maior parte dos aplicativos de BlackBerry disponiveis para download BlackBerry. Isto é verdade?

Obrigada pela ajuda! :D
Oi, Thais

A mais ou menos adquirir um Bold 9000, pois na época o 9700 estava sendo lançado e estava bem caro, acabei optando pelo 9000, já que no meu plano corporativo estava bem mais em conta. Adorei, o aparelho é simplesmente fantástico, me ajudou bastante no dia-a-dia do meu trabalho.
Todos os aplicativos funcionam belezinha, a App World também, ainda tem poucos aplicativos em português, mas nada que inviabilize o uso. Antes do B.Berry utilizava Nokia e sinceramente no inicio me desesperei, achei que havia feito a escolha errada, mas à medida que fui usando, tirando dúvida nos blogs e também ajuda de um amigo, tudo ficou lindo. Sou e estou apaixonada, não tenho nada que reclamar!

A única coisa meio chata é o TrackBall, principalmente para quem gosta de utilizar unhas grandes (nós mulheres), também tem o fato de com o tempo acumular sujeirinhas, limpo com um cotonette toda semana, a câmera não é das melhores, para mim que tira fotos sem parar de tudo, foi chatinho, pois tiro as fotos no Nokia e depois transfiro para o computador em fim.

Gostei tanto do B.Berry que acabo de me render ao Bold 9700, pois a câmera é melhor e não tem o TrackBall, utilizando trackpad. Como os preços abaixaram e tive uma condição bacana, solicitei o 9700 e estou passando para frente o 9000 para um amigo. Além dessas duas vantagens, o que me levou a fazer a troca, foi que o 9700 é bem mais leve e menorzinho em relação ao 9000, ou seja, firula de mulher fresca.

Sendo assim qualquer uma das opções que você fizer estará muito bem servida. Para mim o B.Berry é um achado não troco por nenhum outro aparelho, nem mesmo o i-phone que grande parte dos meus colegas de trabalho utilizam.
Espero ter te ajudado. :D
thais87 escreveu: Além do mais ouvi uma coisa e fiquei na duvida (na verdade este foi o proncipal motivo da minha iniciativa de postar um tópico aqui): ouvi dizer que o 9700 não suporta a maior parte dos aplicativos de BlackBerry disponiveis para download BlackBerry. Isto é verdade?
Lenda urbana... ou quem falou queria te empurrar o outro modelo....

No mais as considerações da fernandaruas são perfeitas, a escolha é sua!
Fernanda e Leandro, muito obrigada pela ajuda! Ja estou mais confiante agora!rs

Vi uma edição limitada do 9700 na cor branca...vou até postar um outro topico aqui pra ver se alguem tem...minha duvida é saber se ele fica amarelado e sujo com o tempo ou se quem fez pensou nisso e fez em um tipo de material que nenhuma dessas 2 coisas acontecem!rs

Beijos e obrigada mais uma vez!