TwitterBerry vs ÜberTwitter

Programas para seu Blackberry - sao programas bem legal!
Ei, usuários do TwitterBerry, estou testanto e gostando muito do ÜberTwitter (enquanto escrevo este, ainda na versão Beta).

Muito mais opções e recursos:

* Possibilidade de upload de imagens direto pra um site dedicado (assim como o twitpic)
* Envie vídeos nos seus twits
* Opção de atualizar seu status no Google Talk com seu último twit
* Opção de atualizar sua localização com base nas informações captadas pelas torres celulares (sem necessidade de GPS) Dê um BB de presente pra sua mulher! kkkkkk
* Veja quem está twitando próximo a você

http://ubertwitter.com/
Excelente dica, você viu que o Uber Twitter foi atualizado agora? tem muitos mais recursos.
Olá, valeu a dica, ja baixei, mas e agora? como faço pra entrar pelo uber e twittar?
Abraço!
Diego
Sem dúvidas o Ubertwitter é melhor client de twitter pra BB!
diegobasanez escreveu:Olá, valeu a dica, ja baixei, mas e agora? como faço pra entrar pelo uber e twittar?
Abraço!

Diego
Tem que registar no twitter.com primeiro, depois basta seguir o esquema inicial dele...
Olá!!! Tenho um BB 8310 e não consigo usar o Uber Twitter de jeito nenhum. Já baixei pelo App World, pelo link direto do Uber, por vários links. Instalo, passo pelas telas iniciais e assim que coloco SAVE nas configurações, fica aparecendo essa mensagem:

"O aplicativo Uber Twitter tentou abrir uma conexão com um local no firewall e fora dele que não é permitida pela política TI."

Alguém?? O que faço?? Estou tentando atualizar o JAVA tb, mas tá complicado.
Comprei o tel usado, mas já instalei tudo bonitinho nele. Sou nova por aqui!

Obrigada!! :D
Seja bem vinda!

Qual plano de dados você possui? É BES? Este telefone era usando em alguma empresa usando BES?

Vai em Opções -> Opções de segurança -> Firewall , veja se está habilitado e bloqueando alguma coisa.

Quando você comprou você chegou a zerar ele ou já foi usando direto?
no caso de problema ao conectar em ambos.. voce precisa ir em * menu > opçoes > configurações avançadas > aplicativos > clicar em cima do aplicativo com o menu e ir em editar permissoes > colocar permitir.. para conexões e dados do usurario

funcionou aqui e nao conectava de jeito nenhum.. dava erro de credentials e varios outros