Compra de Aplicativos - Não consigo comprar com Cartão.

Programas para seu Blackberry - sao programas bem legal!
Prezados

Tenho um Bold, adquirido no exterior, com pacote Blackberry da Oi. Venho, já a alguns dias, tentando adquirir aplicativos no App World pagando com cartão de crédito, porém aparece uma mensagem de erro na autorização do cartão. Meu cartão é Visa, já realizei uma séria de compras pela internet e nunca tive problemas na autorização. Liguei para a Visa e me informaram que não há quaisquer tipos de restrições à utilização do blackberry, além de ter crédito disponível para compras. A Oi informou que não dá suporte técnico para compras de aplicativos.
Algum de vcs teve problemas para comprar aplicativos com cartão de crédito??
Será que é algum problema de configuração do aparelho??

RobertoF
Olá amigo, se não me engano foi liberada ontem esta possibilidade de compra.. não tem muito o que ver, até onde eu sei é só ter um cartão mas tem que ser internacional, senão não rola.

Uma opção (que eu uso) é comprar aqui: http://ilhacelular.com.br/homeSoftware.asp

Pode pagar com paypal (o que aumenta sua segurança), e tem umas promoções legais. E tem uma app que instala no aparelho pra acessar a loja tb

Roberto, por favor poste sua dúvída somente uma vez, isto ajuda na organização e na ajuda
Estou a horas tentando comprar pelo cartão de crédito e tb não consigo. Além disso, tem opção de escolher o Estado no registro e só aparece estados dos EUA e do Canadá. E é obrigatória escolher um Estado. Como faço?? Já que moro no Brasil. obg.