Novo Windows Live Messenger

Programas para seu Blackberry - sao programas bem legal!
Eu instalei o novo windows live messenger no meu blackberry, a interface é bem legal, igual o novo msn para computador. Mas to com um problema, ele salva os e-mails que logaram no meu aparelho, ou seja, quando eu vou entrar no msn ele aparece uma lista de todos os e-mails que logaram pelo meu blackberry. Como apago essa lista? Obrigado.
opa, pelo que entendi você não quer que ele fique com os dados de login na tela? Abra seu msn role pra baixo e desmarque a opção "salvar senha"
nao é bem isso, eu nao quero q salve qualquer login meu, nem e-mail nem nada, todos os e-mails que logaram no msn do meu bb aparecem qdo eu digito algo, quero apagar esse historico, como eu faço?
Também estou com o mesmo problema! Vários emails no meu MSN do BB que quero deletar!!!
Eu não tenho o Live Messenger...mas pelo menos no guia do programa não diz nada sobre limpar esta lista: http://docs.blackberry.com/en/smartphon ... 171_11.jsp

Sobrou desinstalar e instalar novamente?
Não acredito ser a solução mais prática, mas eu desinstalei o WLM, reiniciei o BB e em seguida instalei de novo e a "sujeirada" de logins foi finalmente excluída.
Estimados

Estou com o mesmo problema e não gostaria de ter que deletar o msn para apagar os e-mails de login. Se alguem de vcs ja sabe como fazer para deletar os e-mails de login me ajude.

Grato
Mth